cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

vbox 4k não funciona desde instalação

domingospereira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

faz amanhã 5 semanas que tive a infeliz ideia de renovar contrato com a vodafone.

faz amanhã 5 semanas que de 2 em 2 dias recebo uma sms a informar que o problema da vbox está a ser resolvido e após dezenas de chamadas e pedidos de suporte a resposta é sempre a mesma, está com a equipa de engenharia... aliado à falta de box, a internet também está inconstante.

com certeza a resposta a este tópico será por favor ligue o número de suporte no entanto, fica aqui o desabafo de um cliente completamente desgastado pela incompetencia e inactividade da vodafone.

obrigado.

14 RESPOSTAS 14

estou com o mesmo problema, também desde a instalação... e soluções: nenhuma.

Olá @Ftferreira

Para que seja possível analisar e ajudar, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde,
Como sabem o contacto já foi feito vezes sem conta e ainda não tenho qualquer solução da vossa parte.
A ultima que se lembraram de inventar é que a minha televisão não é compatível com a vossa box, mas reparem bem: não têm qualquer registo ou lista de televisões compatíveis ou incompatíveis, nem advertiram o cliente aquando da subscrição de que o serviço pudesse requerer uma televisão especifica e não incluída no pacote de serviços.
Muito lamentável

domingospereira: há muito que este fórum está morto do ponto de vista da utilidade para os clientes.

O resultado prático é o mesmo que falar com o agente virtual do chat, o Tobi.

Todas as respostas que os "moderadores" dão são retiradas de um lote de respostas pré-programadas que, regra geral, têm muito pouco a ver com as perguntas.

Longe vão os tempos em que a Vodafone marcava a diferença ao ouvir os clientes e ao ter as suas opiniões e/ou experiências em consideração.

Hoje em dia, o mercado das telecomunicações está vergonhoso.

Há uma clara cartelização, com todos os operadores a aumentarem os preços e a reduzirem de forma vergonhosa a qualidade e as funcionalidades oferecidas.

Houvesse um regulador com coragem e as coisas estariam bem diferentes.

 

Ftferreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Nem quis acreditar quando comecei a ler as descrições que encontrei aqui no forum e em outros sites, como decoproteste. 
Instalei o serviço a 31 dezembro 2020 e desde a instalação a minha VBOX nunca funcionou correctamente até hoje. A Vodafone disse-me que era um problema de software que estava ja a ser trabalho para que lancem uma actualização que ira resolver problema... mas vejo aqui a mesma situação reportada desde 2019!!! 😮 
Não posso querer que continuam a vender um serviço que não funciona e para o qual não têm solução! 
Como resolveu a sua situação?