Criação
Resposta
Solução
em 06-11-2019 12:54 PM - última edição em 06-11-2019 01:26 PM por JoãoR_Vodafone
Fiz novo contrato com a vodafone para o serviço de casa pois estava interessado na nova Vbox + pois essa está a ser vendida como box ligada através de wifi. Fiquei a pagar mais pois eu decidi adquirir com este novo serviço. O que acontece é que essa box que é vendida como com wifi efectivamente não é ligada por wifi mas sim por cabo. Ou seja pago mais por um aparelho e um serviço que está ainda agora a ser vendido mas que não é disponibilizado ao cliente que paga o serviço.
É vergonhoso continuar a publicitar e vender um serviço que pura e simplesmente não existe
em 06-11-2019 05:12 PM
@Anónimo escreveu:
No seguimento da chamada que efetuámos no dia 4-11, a instalação da VBox+ por Wi-Fi encontra-se neste momento suspensa.
Os técnicos passam a instalar sempre por cabo, não temos previsão de alterações neste sentido.
Obrigada,
Marta_Vodafone
@Anónimo
Então talvez seja de bom tom corrigir a publicidade no site da Vodafone.
em 06-11-2019 05:12 PM
em 09-11-2019 07:48 AM
@helderol7 se fôr como aqui em casa, agora os técnicos passam a instalar as VBOX+ 4K sempre por cabo pelo simples facto de não terem estabilidade suficiente e o sinal WiFi cair constantemente.
No mesmo sitio onde tinha uma Arris 4k das antigas a funcionar por WiFi sem nenhum problema instalaram uma VBOX+ 4K que ao fim de 10 minutos tendo o sinal Wireless no máximo perde a conexão (foram feitas várias trocas e o sintoma persiste).
Assim podem imputar aos clientes a responsabilidade de "se instalar a box por WiFi a responsabilidade é sua"...
em 09-11-2019 09:08 AM
em 03-03-2021 06:27 PM
Mas em 2020 vieram cá instalar sem cabo. Deixou de estar suspenso.
em 03-03-2021 06:25 PM
Entretanto andaram a apagar essas referências mas ainda vendiam o serviço como sendo por wifi e quando instalaram (já em 2020) até diziam que a box poderia ser colocada em qualquer divisão da casa.
A Anacom vai a adorar isto.
em 03-03-2021 06:23 PM
Também veio um "técnico" cá a casa que disse que era proibido, mas depois na chamada ao "apoio" técnico já não admitem que é proibido.
Mas isto vai dar muito que falar.
em 03-03-2021 06:11 PM
Em 2021 voltamos a falar nisto, mas desta vez vai ser notícia 🙂
em 09-11-2019 06:23 PM
Boa tarde, o tecnico quando veio instalar a box apenas a instalou por cabo, posteriormente eu fiz a ligação por wifi e está a funcionar perfeitamente. desligas o cabo de rede, ligas a box e vais a Configurações/configurações da tvbox/rede e seleccionas a rede wifi.
Não sei se ja tens o assunto resolvido, se não, espero ter ajudado.