cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

vbox + por wifi

helderol7
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz novo contrato com a vodafone para o serviço de casa pois estava interessado na nova Vbox + pois essa está a ser vendida como box ligada através de wifi. Fiquei a pagar mais pois eu decidi adquirir com este novo serviço. O que acontece é que essa box que é vendida como com wifi efectivamente não é ligada por wifi mas sim por cabo. Ou seja pago mais por um aparelho e um serviço que está ainda agora a ser vendido mas que não é disponibilizado ao cliente que paga o serviço. 

 

É vergonhoso continuar a publicitar e vender um serviço que pura e simplesmente não existe

18 RESPOSTAS 18

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @helderol7

 

Para podermos ajudar, ​​​​​​pedimos que nos indique o número de conta, nome e morada completos do titular, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

@helderol7 

Provavelmente a box que instalaram é a vBox normal, sem o +, e essa não tem ligação por wi-fi.

Pelo que tenho lido houve ruptura de stock da vBox+ 4K.

 

Sendo o caso, deveria ter sido informado durante a instalação para troca futura da box.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

efectivamente a box é a vbox+ 4k wifi.
não ligam por wifi só por cabo

Talvez valha a pena testar: desligar a box, retirar o cabo de rede e ligar a box sem cabo de rede.


Será que vai procurar a rede wi-fi e pedir a sua configuração?

 

Se tal acontecer bastará seguir as instruções.

 

 

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

A vodafone proibe os tecnicos de ligarem por wifi. Se assim é porque que continuam a vender com ligação wifi?

 

Custa a crer, primeiro porque a ligação sem fios está claramente publicitada no site da Vodafone, segundo porque até cobram mais 2 euros de mensalidade pela vBox+ 4K.

 

Não terá sido uma desculpa, a despachar, por parte do técnico que fez a instalação?

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

não já ligaram da Vodafone a confirmar

De facto... sem comentários!

 

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Anónimo
Não aplicável

@helderol7,

 

No seguimento da chamada que efetuámos no dia 4-11, a instalação da VBox+ por Wi-Fi encontra-se neste momento suspensa. 


Os técnicos passam a instalar sempre por cabo, não temos previsão de alterações neste sentido.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone