cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APP Vodafone TV para Android TV

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Antes de mais quero dar os parabéns à Vodafone por lançar a primeira APP de TV nativa para Android TV do mercado português!

 

APP ainda é BETA mas estou a gostar muito da usar. Espero que a versão final ainda traga alguns melhoramentos.

 

O ponto negativo é que praticamente todos os canais são SD. Existe alguma previsão para passarem os canais para HD? Se o fizessem a APP ficaria perfeita!

 

Obrigado.

94 RESPOSTAS 94

Uma pequena correção. O canal que foi adicionado foi a RTP 2 "H" e não "HD". No entanto, a qualidade de imagem mesmo não sendo HD está muito boa.

Julgo que assim sendo fica a faltar, a nível de canais, 24 kitchen, Sporting TV, Disney Júnior, AXN White, AXN Movies, MCM pop, Record TV HD, Ftv, CNN, RTP Açores e Syfy HD. Esperemos que sejam adicionados num futuro próximo...

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa noite, venho por este meio reportar que APP para Android TV anda com problemas. É quase sempre necessário forçar a paragem e limpar a cache da APP para a mesma funcionar.

Antes que me mandem ligar o 16913 informo que é um problema que afecta vários utilizadores e não só a mim: https://forum.zwame.pt/threads/app-tv-vodafone-para-android-tv.1035770/page-81

Agradeço que informem o vosso departamento técnico para verificarem o que se passa. Obrigado.

velias
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

@imgod  escreveu:
Boa noite, venho por este meio reportar que APP para Android TV anda com problemas. É quase sempre necessário forçar a paragem e limpar a cache da APP para a mesma funcionar.

Antes que me mandem ligar o 16913 informo que é um problema que afecta vários utilizadores e não só a mim: https://forum.zwame.pt/threads/app-tv-vodafone-para-android-tv.1035770/page-81

Agradeço que informem o vosso departamento técnico para verificarem o que se passa. Obrigado.

Igual por aqui já há vários dias.

ISP1: MEO 3P - Internet: 1Gbps/400Mbps // FGW GR141AG Wi-Fi 6// Meo Box Android V2 // Nvidia Shield TV PRO // Nvidia Shield TV

ISP2: Vodafone 2*Red Infinity Giga

ISP3: NOS 2*Pós_NOS Mobile Sem Limites Max // 1 WOO 10GB

ISP3: Segunda Casa NOS 3P -Internet: 500Mbps/100Mbps // F@st 5657 6.0 Wi-Fi 6 // Uma V2 //

Smartphone: Samsung S23 Ultra 5G Black 12GB/512GB // Samsung Watch5 Pro Lte // Android 13

Router: ASUS ROG Rapture GT-AXE16000

Olá @imgod

 

Agradecemos a indicação contudo esta situação apenas poderá ser verificada junto do Suporte Técnico pelos meios já anteriormente indicados.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

APP para Android TV continua uma vergonha. Verifiquem o estado do vosso serviço.

 

Lento e várias vezes indisponível. Enquanto a concorrência melhora as APPs para Android TV a Vodafone parece que abandonou a sua...

 

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

O canal TVI HD está "temporariamente indisponível". Cada dia um novo problema.

@imgod,

 

Após teste não verificámos qualquer dificuldade na visualização do canal na App.

 

Sugerimos que reinicie o equipamento.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

@BrunoF_Vodafone   agora está a funcionar corretamente. Mas quando reportei dizia temporariamente indisponível.

 

Obrigado, e espero que continue a funcionar bem. É isso que todos queremos!

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Hoje é a CMTV que está temporariamente indisponível.

 

@BrunoF_Vodafone  por favor verifique. Obrigado.

Olá @imgod,

 

Está identificada uma dificuldade com a transmissão do canal CMTV, a qual já se encontra em resolução.

Agradecemos a sua disponibilidade e compreensão.
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone