cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APP Windows 10 não funciona!!

TiMon21
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

encontro-me com o seguinte problema na app para windows 10: Sempre que carrego num canal, quando vai para dar imagem, a aplicação fecha-se sozinha.

Já desinstalei e voltei a instalar a aplicação e continua na mesma.

 

Espero ajuda na resolução do problema.

 

Cumprimentos

63 RESPOSTAS 63

Olá @Jimy,

 

Para mais informações sobre questões técnicas terá de contactar 16913 - Apoio Técnico como foi dito nas mensagens anteriores.

 

Por esta via não temos informação suficiente para lhe transmitir. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

carloseurico
Visitante
Visitante

Tenho exatamente o mesmo problema ao usar a APP instalada no SO Windows 10 Pro build 1909.

debug.log output

"ERROR:http_transport_win.cc(175)] WinHttpCrackUrl: O URL não utiliza um protocolo reconhecido (0x2ee6)"

 

No entanto ao usar a APP instalada no SO Windows 10 Enterprise build 1809 funciona sem qualquer problema.

 

Aparentemente é um problema de compatibilidade da APP com a build 1909.

Aguardo resposta ao ticket com a referencia 2639738 e assim que tenha feedback partilho.

Make It Harder....

Já existe solução para este problema ou continua tudo igual?

 

Hoje foi-me instalado a VBox 4K ( que é tão somente patética e um downgrade face á box HD ) e instalei de novo na esperança de ter a app a funcionar...

 

Pois, foi só mesmo esperança.. continua sem funcionar... e a vodafone continua sem resolver o problema.. 

nkripted
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Experimenta desinstalar (reinstalar, remover e adicionar) os controladores da placa de video e de som, espero que resulte pra mim resultou