cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APP Windows 10 não funciona!!

TiMon21
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

encontro-me com o seguinte problema na app para windows 10: Sempre que carrego num canal, quando vai para dar imagem, a aplicação fecha-se sozinha.

Já desinstalei e voltei a instalar a aplicação e continua na mesma.

 

Espero ajuda na resolução do problema.

 

Cumprimentos

63 RESPOSTAS 63

JoaoR1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

já alguem conseguiu resolver este problema?

 

e não me peçam para contactar o suporte técnico pois não sou cliente vodafone no serviço móvel. Apenas tenho tv+net+voz vodafone.

 

obrigado

joão Richau

Olá @JoaoR1,

 

Como foi indicado nas mensagens anteriores, caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através http://vfpt.pt/mvdftecnico de forma gratuita.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Jimy
Ultra Visitante
Ultra Visitante

@JoaoR1 , tudo se mantem igual... 

 

@Prag_Vodafone , o problema mantem-se, a Vodafone sabe e a opção que dá já não está disponivel a app vai para muitas semanas. 

Jimy
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Mais uma actualização da app para a versão 1.4.4.. Antes de instalar, desinstalei a antiga, instalei a nova ( como administrador ) e..... CONTINUA A NÃO FUNCIONAR!! 

 

Mas será que não testam a app antes de mandar updates cá para fora??? Isto soa a amadorismo gritante.

 

hsimoes
Visitante Junior
Visitante Junior

Aqui também na mesma para a versão 1.4.4.0

Ecran preto com "loading" e assim fica, assim que se escolhe um canal para visualizar.

Tentei anexar o video mas o form não funcionou, pelo que fica o link

Video com o sintoma 

Jimy
Ultra Visitante
Ultra Visitante

@hsimoes o meu carrega cerca de 1 segundo o canal mas a app fecha logo.. ou seja, o que sempre aconteceu nestes ultimos meses. 

hsimoes
Visitante Junior
Visitante Junior

@Jimy , esse "sintoma" tive a primeira vez que instalei a aplicação. 

Verifique se tem alguma prorgama de acesso remoto instalado (Teamviewer, Anydesk, etc) e experimente desligá-lo e iniciar a aplicação.

Esteve assim algum tempo e funcionava. Desde o fatídico update que a aplicação forçou é que nunca mais. Ficou tal como pus no link para o video, até hoje.

Jimy
Ultra Visitante
Ultra Visitante

@hsimoes  tenho o Teamviewer, desinstalei agora e testei e está igual.. continua sem dar 

snoronha
Visitante Junior
Visitante Junior

@JoaoR1 Ainda não. A aplicação recebeu uma actualização, mas nem assim.

 

@Prag_Vodafone  Amanhã faz uma semana desde que contactei o suporte técnico da Vodafone, ainda sem resposta.

Olá @snoronha,

 

Temos indicação que lhe foi enviado uma mensagem com a informação que a sua questão está em análise e que assim que tivermos novas informações entraremos em contacto. 

 

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone