Criação
Resposta
Solução
em 17-11-2019 03:28 PM
Boa tarde,
encontro-me com o seguinte problema na app para windows 10: Sempre que carrego num canal, quando vai para dar imagem, a aplicação fecha-se sozinha.
Já desinstalei e voltei a instalar a aplicação e continua na mesma.
Espero ajuda na resolução do problema.
Cumprimentos
em 23-04-2020 03:57 PM
Boa tarde,
já alguem conseguiu resolver este problema?
e não me peçam para contactar o suporte técnico pois não sou cliente vodafone no serviço móvel. Apenas tenho tv+net+voz vodafone.
obrigado
em 23-04-2020 04:12 PM
Olá @JoaoR1,
Como foi indicado nas mensagens anteriores, caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através http://vfpt.pt/mvdftecnico de forma gratuita.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 23-04-2020 04:16 PM
@JoaoR1 , tudo se mantem igual...
@Prag_Vodafone , o problema mantem-se, a Vodafone sabe e a opção que dá já não está disponivel a app vai para muitas semanas.
24-04-2020 10:02 AM - editado 24-04-2020 10:03 AM
Mais uma actualização da app para a versão 1.4.4.. Antes de instalar, desinstalei a antiga, instalei a nova ( como administrador ) e..... CONTINUA A NÃO FUNCIONAR!!
Mas será que não testam a app antes de mandar updates cá para fora??? Isto soa a amadorismo gritante.
em 24-04-2020 11:11 AM
Aqui também na mesma para a versão 1.4.4.0
Ecran preto com "loading" e assim fica, assim que se escolhe um canal para visualizar.
Tentei anexar o video mas o form não funcionou, pelo que fica o link
em 24-04-2020 11:18 AM
@hsimoes o meu carrega cerca de 1 segundo o canal mas a app fecha logo.. ou seja, o que sempre aconteceu nestes ultimos meses.
em 24-04-2020 04:04 PM
@Jimy , esse "sintoma" tive a primeira vez que instalei a aplicação.
Verifique se tem alguma prorgama de acesso remoto instalado (Teamviewer, Anydesk, etc) e experimente desligá-lo e iniciar a aplicação.
Esteve assim algum tempo e funcionava. Desde o fatídico update que a aplicação forçou é que nunca mais. Ficou tal como pus no link para o video, até hoje.
em 24-04-2020 04:08 PM
@hsimoes tenho o Teamviewer, desinstalei agora e testei e está igual.. continua sem dar
28-04-2020 12:32 PM - editado 28-04-2020 12:35 PM
@JoaoR1 Ainda não. A aplicação recebeu uma actualização, mas nem assim.
@Prag_Vodafone Amanhã faz uma semana desde que contactei o suporte técnico da Vodafone, ainda sem resposta.
em 28-04-2020 12:43 PM
Olá @snoronha,
Temos indicação que lhe foi enviado uma mensagem com a informação que a sua questão está em análise e que assim que tivermos novas informações entraremos em contacto.
Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.
Obrigado,
Prag_Vodafone