Criação
Resposta
Solução
em 17-11-2019 03:28 PM
Boa tarde,
encontro-me com o seguinte problema na app para windows 10: Sempre que carrego num canal, quando vai para dar imagem, a aplicação fecha-se sozinha.
Já desinstalei e voltei a instalar a aplicação e continua na mesma.
Espero ajuda na resolução do problema.
Cumprimentos
em 17-11-2019 04:47 PM
A aplicação para Windows 10 foi descontinuada.
A nova versão para PC está disponível aqui:
https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html#computador
em 17-11-2019 05:35 PM
Sim é esse que eu tenho e que não dá imagem
em 17-11-2019 06:04 PM
Olá @TiMon21,
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 10-04-2020 01:01 PM
em 10-04-2020 02:15 PM
Olá @Da3MoN,
Será necessário reportar a situação junto do nosso suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 10-04-2020 02:27 PM
Ainda não conseguiram resolver.
Dia sim, dia não enviam-me sms a dizer que estão a tentar solucionar o problema
em 11-04-2020 01:57 PM
É sempre bom ficar a saber disso.... o mais engraçado é que isto está a acontecer no computador em que tinha uma versão anterior... e quando fez o update na semana passada ficou assim... tenho outros dois computadores que não tinham a aplicação e em que instalei a nova diretamente e advinhem... está a trabalhar bem.... acho que ficou alguma coisa da versão antiga que estraga a nova, pior, é que não sai após desinstalar a nova e voltar a instalar.
Boa Vodafone... já vou a correr ligar para vocês e perder tempo e paciência... pois acho graça que neste forum todas as soluções passam por ligar para vós e acaba-se a tread... seria sempre de bom grado em caso de sucesso colocar a solução na tread para que não tenhamos sempre de estar a ligar para vós... Ah!! mas isso diminuia o volume de chamadas.... que mundo este...
Caso encontre uma solução tentarei postar aqui para ver se resulta com outros.
Obrigado
em 13-04-2020 11:17 AM
Bom dia.
Aconteceu comigo exatamente o mesmo que ao utilizaor Da3MoN. Após atualização tenho som, mas não tenho imagem.
Disponibilizo-me para fornecer logs da aplicação e instalação caso existam de modo a diagnosticar o problema o mais rápido possível. Na situação de quarentena em que nos encontramos este problema assume outra dimensão, pelo que se deseja a rápida solução.
A versão a aplicação descarregado do site é a 1.4.2
em 13-04-2020 12:17 PM
Olá @hsimoes,
Sugerimos o contacto com o nosso departamento de Suporte Técnico - 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone