cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APP Windows 10 não funciona!!

TiMon21
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

encontro-me com o seguinte problema na app para windows 10: Sempre que carrego num canal, quando vai para dar imagem, a aplicação fecha-se sozinha.

Já desinstalei e voltei a instalar a aplicação e continua na mesma.

 

Espero ajuda na resolução do problema.

 

Cumprimentos

63 RESPOSTAS 63

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

A aplicação para Windows 10 foi descontinuada.

 

A nova versão para PC está disponível aqui:

https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html#computador

 

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Sim é esse que eu tenho e que não dá imagem

Olá @TiMon21

 

 Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.  

 

  Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.  

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Da3MoN
Visitante
Visitante
Bom dia,
Estou com o mesmo problema que reporta, como conseguiu solucionar o seu problema?

Olá @Da3MoN,

 

Será necessário reportar a situação junto do nosso suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como aqui.

 

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

TiMon21
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ainda não conseguiram resolver.

 

Dia sim, dia não enviam-me sms a dizer que estão a tentar solucionar o problema

 

É sempre bom ficar a saber disso.... o mais engraçado é que isto está a acontecer no computador em que tinha uma versão anterior... e quando fez o update na semana passada ficou assim... tenho outros dois computadores que não tinham a aplicação e em que instalei a nova diretamente e advinhem... está a trabalhar bem.... acho que ficou alguma coisa da versão antiga que estraga a nova, pior, é que não sai após desinstalar a nova e voltar a instalar.

 

Boa Vodafone... já vou a correr ligar para vocês e perder tempo e paciência... pois acho graça que neste forum todas as soluções passam por ligar para vós e acaba-se a tread... seria sempre de bom grado em caso de sucesso colocar a solução na tread para que não tenhamos sempre de estar a ligar para vós... Ah!! mas isso diminuia o volume de chamadas.... que mundo este...

 

Caso encontre uma solução tentarei postar aqui para ver se resulta com outros.

 

Obrigado

hsimoes
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia. 

 

Aconteceu comigo exatamente o mesmo que ao utilizaor Da3MoN. Após atualização tenho som, mas não tenho imagem.

 

Disponibilizo-me para fornecer logs da aplicação e instalação caso existam de modo a diagnosticar o problema o mais rápido possível. Na situação de quarentena em que nos encontramos este problema assume outra dimensão, pelo que se deseja a rápida solução. 

A versão a aplicação descarregado do site é  a 1.4.2

 

Olá @hsimoes,


Sugerimos o contacto com o nosso departamento de Suporte Técnico - 16913.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone