cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso ao TV Vodafone

magialone
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, Neste momento estou a 4 meses de terminar o meu contrato de tv-net-voz com a Meo e estou a ponderar aderir ao serviço da vodafone. Os comentários que tenho visto nos ultimos tempos é que a vossa aplicação TV Vodafone não funciona nas boxes android que no meu caso possuo a Nvidia Shield e já vi que a aplicação antes funcionava nesta box e agora não funciona devido atualização que fizeram, e a justificação aparentemente será porque dizem que tem root o que é impossível visto que ela já veio assim. Assim sendo, gostava de saber o que a Vodafone está a pensar fazer no futuro á aplicação? visto para mim é importante essa aplicação já que a da Meo até ao dia de hoje sempre funcionou. Melhores cumprimentos, Miguel Moreira
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @magialone

 

Compreendemos a situação que descreve, mas alertamos que apenas conseguimos garantir o correto funcionamento em equipamentos comercializados pela Vodafone.

 

Tratando-se de um equipamento não compatível com a última atualização, não temos forma de garantir que volte a ser possível a utilização da aplicação.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

 
  Pela resposta do moderador está-me a parecer que a última actualização foi feita para que equipamentos não comercializados pela Vodafone deixassem de ser compatíveis e, por conseguinte, deixassem de funcionar para que a Vodafone consiga impor a venda ou aluguer de equipamento da própria Vodafone... mas ainda estou para ver que algum moderador virá dizer que foi uma "infeliz" coincidência!