cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

app tv vodafone para windows 10 deixou de funcionar

maquiavelle
Visitante
Visitante

Boa noite. no meu pc tenho instalado o windows 10 home 64 bits. há dois dias atrás foi realizada uma atualização do sistema através do windows update. hoje quando tentei abrir a aplicação pura e simplesmente não funciona. abre e fecha logo de imediato, é impossível visualizar qualquer conteúdo. antes desta atualização funcionava normalmente. fui ver as críticas que estão associadas à app na loja da microsoft e encontrei vários casos de outros clientes que se queixavam do mesmo, de repente com esta atualização a aplicação tinha deixado de funcionar.

gostaria de ser esclarecido relativamente a esta dificuldade, tem a ver com a atualização do windows, o problema já está identificado e já o estão a resolver ?

agradecia um esclarecimento o mais breve possível, pelos vistos o problema está a tornar-se sistémico-

 

9 RESPOSTAS 9

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @maquiavelle

 

Uma vez que não temos registo de dificuldade, sugerimos o contacto com o suporte técnico da Vodafone para que posam ser efetuados todos os despistes necessários.

Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

LMF001
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Também estou com o mesmo problema, Windows 10 64 bit totalmente actualizado, a aplicação fecha de imediato.

Anónimo
Não aplicável

Olá @LMF001,

 

Não temos registo de dificuldades associadas ao Vodafone Tv, tal como indicado pelo moderador JoãoR_Vodafone, sugerimos o contacto com o suporte técnico - 16913 para que posam ser efetuados todos os despistes necessários.

 

Lembramos que as chamadas realizadas através do My Vodafone são gratuitas.

Para tal, basta aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

LMF001
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Em vez de sugerir o nosso contacto, visto que estamos num forum, poderiam ser apresentadas aqui também possíveis soluções/despistes porque assim mais pessoas iriam ver e por ventura alguém ao passar pela mesma situação deparava-se com uma solução.

 

Como não sou propriamente um leigo nestas coisas dúvido muito que o problema seja do meu lado, porque o que podia fazer já o fiz. Como disse anteriormente, a aplicação fecha-se passado 1 segundo, ainda se vê às vezes o simbolo de "carregamento".

Anónimo
Não aplicável

Olá @LMF001,

 

Não temos registo de dificuldade. No entanto, encaminhámos essa questão para que seja analisada pela área responsável, assim que possível daremos feedback.

 

No entanto, e caso pretenda poderá contactar a linha de Apoio Técnico - 16913.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @LMF001,

 

Após solicitarmos um pedido de esclarecimentos à área responsável, foi-nos indicado que existia uma dificuldade. Porém, esta já se encontra corrigida. 

 

Pedimos que teste novamente o acesso à aplicação Vodafone Tv, aguardaremos o seu feedback.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

LMF001
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
A aplicação já se encontra de novo em funcionamento.

Anónimo
Não aplicável

Olá @LMF001,

 

Agradecemos pelo feedback.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

«()

 Em vez de sugerir o nosso contacto, visto que estamos num forum, poderiam ser apresentadas aqui também possíveis soluções/despistes porque assim mais pessoas iriam ver e por ventura alguém ao passar pela mesma situação deparava-se com uma solução.»

 

  Completamente de acordo.