Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Aderi ao TV NET VOZ mas não tenho metade do equipamento

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
angelekesabe
Novo Utilizador
Boa tarde,

Aderi recentemente ao pacote Tv Net Voz com oferta TV Led mas no dia da instalação só trouxeram (e instalaram) o router e a box.
Como não tenho TV devido a estar a mudar-me para uma casa nova, por essa mesma razão pedi a TV de “oferta” mediante a adesão deste pacote e foi-me dito que viria mais tarde.
Não percebo esta lógica: sem TV não posso testar a box. Em nenhum momento vi escrito no contrato da Vodafone que a TV não viria em conjunto com o restante material.
Além disso, também não me foi dado o telefone fixo.
Isto é normal? Pedimos um serviço e recebemos metade?
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @angelekesabe

Em parte alguma é referido que a Tv de oferta é entregue na instalação.

Pelo contrário, no site é referido o seguinte, referente às Entregas de Equipamentos: 

• Até 7 dias após a instalação do serviço fixo, o cliente receberá um SMS por parte da transportadora com a informação do dia de entrega do equipamento e um link onde poderá alterar a data da entrega e o local de recolha, caso pretenda que o equipamento seja entregue num dos pontos pick up disponíveis. Posteriormente, o cliente receberá um SMS com o período em que será feita a entrega.
  • O tempo de entrega pode ocorrer até 14 dias após a instalação, exceto em situações de rutura de stock em que o tempo pode ser superior.
  • Caso o cliente não esteja contactável até ao fim deste período, ou não seja possível realizar a entrega por motivos não imputáveis à Vodafone, esta reserva-se o direito de não entregar o equipamento ao cliente (podendo atribuir, se aplicável, outra oferta de adesão).

Pode consultar as condições aqui.

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais