cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adesão ao serviço Vodafone

JPBM21
Novo Utilizador
Novo Utilizador

 A meio do mês de Agosto do ano de 2018 recebi em minha casa um comercial da Vodafone, com o qual acertei as condições de adesão ao vosso serviço. Sendo que à data era cliente da MEO, foi-me proposto pelo comercial ser ele a tratar da desvinculação com a referida operadora. Foram-me garantidas várias vezes pelo comercial que a desvinculação ficaria a seu cargo e que não me deveria preocupar.

 Acontece que, as faturas da MEO continuaram a ser emitidas. Confrontei o comercial com esta situação, enviei-lhe por e-mail mais documentos que a princípio não me tinha dito que eram necessários, mas a MEO continua a enviar-me faturas do serviço que não usufruí. A incompetência ou desonestidade (ou a combinação das duas) do comercial da Vodafone, causou-me um transtorno financeiro e moral, pois além de me estar a ser cobrado um serviço do qual não usufruí, em acréscimo às faturas mensais do serviço Vodafone que contratei, estou perante a MEO numa posição de incumprimento, que nunca estive enquanto seu cliente.

 Como cliente, estou bastante satisfeito com o serviço que contratei e as condições em que o fiz. Por esse motivo, aconselho a Vodafone a invistir na formação e boa conduta dos seus comerciais, para que situações como esta não tornem a acontecer. 

 Por respeito à privacidade do comercial, que apesar da sua incompetência, é um cidadão com direitos, abstenho-me de referir o seu nome e contactos.

 Deixo ainda indicação que fiz uma reclamação formal à Vodafone e ANACOM, com documentos anexos a suportarem o que aqui descrevo.

 Para terminar, peço aos outros frequentadores deste forúm que tenham tido situações semelhantes, para me darem algum feedback sobre como lidaram com a situação e respectivos resultados.

 

Cumprimentos.

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @JPBM21

 

Para podermos verificar a situação, indique-nos o número de Conta Vodafone, nome e morada do titular por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone