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Solução

Alteração de morada ( 1 Mês sem serviço )

SimaoFerras
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Mudei de habitação no final do ano e dirigi-me a uma loja Vodafone para fazer o pedido de alteração de morada. O meu martirio começou precisamente nesse momento. Foi-me indicado que o predio ainda não tinha o PDO. Nesse mesmo dia, o meu vizinho colocou o serviço da NOS e automaticamente foi atribuido o PDO. Dirigi-me a uma loja Oficial da Vodafone e pedi a alteração de morada e foi-me indicado que o prédio ainda não tinha ligação de fibra e como tal tinha de aguardar até ao prazo máximo de 60 dias, o que acho ridiculo. Entretanto já recebi SMS da Vodafone a informar que a nova morada é elegivel para a subscrição da fibra e uma outra mensagem a dizer que o pedido de instação do serviço encontra-se em curso...e até agora NADA. Ligo para a linha de apoio e dizem-me que tenho de aguardar, tudo isto sem ter um PRAZO concreto. Vergonhoso.

Além disso já simulei no site da Vodafone e pasme-se...a minha morada é elegivel para fazer novo contrato e provavelmente o problema é mesmo esse. Acredito que se fosse um cliente novo o serviço já estaria instalado e a funcionar. É vergonhoso eu estar 1 MÊS sem serviço e NINGUEM me dar respostas.

Morada:

********

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @SimaoFerras,

 

Editámos o seu comentário de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados, os quais deve enviar por mensagem privada.

 

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

 

O facto de existir um PDO da NOS em nada tem a ver com o serviço Vodafone. Existem zonas onde o investimento em infraestruturas de apoio continua a ser muito elevado, existindo situações alheias à Vodafone que impedem esta amplificação daí não podemos providenciar o serviço nem poder indicar previsão, mas mantemos o compromisso de expandir a Rede Fibra Vodafone ao maior número de casas possível.

Existem situações, por exemplo numa rua que tenha Fibra ou esteja numa zona de Fibra partilhada, não significa que todos os edifícios ou frações irão ter esta tecnologia, como indicado existem critérios e regras a serem cumpridos.

 

Estando a situação encaminhada, deverá aguardar pelo contacto da área responsável, em todo o caso, envie-nos NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá @SimaoFerras

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Boa tarde
Então explique me o porquê de quando faço o teste de cobertura, a minha morada aparecer como elegível e ainda perguntam se quero que entrem em contacto comigo para adesão imediata. Isto é gozo.

Continuo sem respostas. SERVIÇO VERGONHOSO

Anónimo
Não aplicável

Olá @SimaoFerras,

 

Para que possamos dar seguimento ao pedido de alteração de morada, indique-nos, via mensagem privada, a sua  morada completa com nome de rua, número de porta, andar e código-postal, número de conta ou Nif e nome completo do titular.

 

Obrigada,

Jorge_Vodafone