Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem serviço

Estou desde ontem sem serviço vodafone (tv/net/fixo) na zona de Belém. Por telefone não recebi qualquer informação sobre quando o problema será resolvido.

FA1 por Novo Utilizador
  • 430 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço - corte de fibra

Bom dia,Fiquei sem todos serviços fixos (tv/net/voz) esta manhã (zona de Entrecampos, em Lisboa).Entretanto, recebo uma mensagem da Vodafone a informar que houve um corte de fibra.Já tentei ligar diversas vezes para a linha de apoio mas não consigo f...

HBO Renovação?

Olá boa tarde, Vvenho por este meio pedir a vossa ajudar acerca de um problema com a HBO! Eu fiz a renovação do contrato recentemente e inerente a renovação foi me dado 2 anos de HBO e Prime.Ontem, a colocar na HBO, verifiquei que seria necessário um...

eduino por Super Visitante
  • 568 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

RENOVAÇÃO CONTRATO

Bom dia,O meu contrato de fidelização expira em outubro. Em junho fui contactado e apresentaram-me uma proposta, solicitei que me fosse enviada por e-mail para analisar, ficando a Vodafone de me contactar passado uns dias, pois não me forneceram nenh...

bsantos72 por Visitante Junior
  • 570 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida

Bom dia! Está faturado indevidamente um valor de 4.87€ na minha fatura referente a consumos TV .. Conseguem me ajudar? Grata

Mariana_2023 por Novo Utilizador
  • 442 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instabilidade ligação internet

Olá Vodafone!Renovei a 26-07-2023 o meu serviço 3P com upgrade de 500mbps/100mbps para 1GB/200mbps.O serviço de Internet estava a funcionar em pleno, até que na passada sexta-feira 8-09-2023 a estabilidade e velocidade tem estado fora dos parâmetros ...

VDF1.png VDF2.png VDF3.png VDF4.png
Rehzel por Novo Utilizador
  • 868 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Net/Tv

Boa tarde,Durante a noite de 11.09.2023 fiquei sem serviço de internet/Tv, tendo reportado a avaria à Vodafone (911 691 300).A técnica tentou resolver o problema remotamente, mas sem sucesso, pelo que fez pedido de agendamento à área técnica.Após con...

RQ por Super Contribuinte
  • 452 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta HBO a expirar na data errada

Boa tarde.Renovei contrato com a Vodafone no início deste mês, sendo que tenho a oferta da HBO e Amazon Prime durante 6 meses.Porém, quando acedo a "Gerir Serviços de Streaming" na Box, diz-me que a oferta da HBO acaba já em outubro.Entretanto, a da ...

anaritalc por Novo Utilizador
  • 386 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Olá,Recentemente fiquei sem serviço e não consigo aceder aos serviços de casa. Estou fora do país e preciso de aceder a sistemas que tenho em casa.Podem verificar o que se passa?

pmdcp por Novo Utilizador
  • 466 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prime video

Olá, activei o serviço Amazon prime que supostamente era incluído no pacote TV NET voz durante 24 meses mas ao aceder a APP vejo uma mensagem "veja com um teste gratuito de 30 dias do prime, renovação automática por 4,99€/mês"