Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Faturação indevida de serviços suplementares

Bom dia!Venho por este meio reclamar a faturação indevida de serviços suplementares. Serviços estes oferecidos contratualmente.No passado Dezembro fiz a renegociação do meu contrato. Acontece que desde Janeiro e até ao corrente mês, todas as faturas ...

joaorato por Novo Utilizador
  • 730 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

No mes de Abril fiquei uma semana sem serviço fixo em casa ou seija sem internet e tv, este mês de Maio ja estou a 6 dias sem o serviço, veio um técnico da Vodafone a minha casa que disse me que o problema era no exterior, nesse mesmo dia recebi uma ...

RubenSilva94 por Novo Utilizador
  • 342 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação: Serviços Suplementares

Boa tarde,gostava de saber a que se refere o valor de €8 de Serviços Suplemetares da minha ultima factura. Que eu saiba eu não tenho nenhum serviço suplementar contratado.Cumprimentos,Paulo

pjpereira por Contribuinte Junior
  • 843 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de titular de serviços fixos

Boa tarde,Preciso de alterar a titularidade do meu contrato de TV/net/voz. Já sei que tenho que preencher o formulário da alteração de titularidade e o da transferência de contrato. Contudo não tenho possibilidade de ir à loja. Será possível fazer a ...

marisa_p por Novo Utilizador
  • 476 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança indevida durante mais de 1 ano.

Bom dia, há um ano ou dois atrás fiz um pedido de alteração do serviço TV//NET/VOZ para ser retirada a box, a alteração foi feita, a box foi devolvida e deixou de vir descriminada na factura a box em questão, hoje ao olhar para as facturas deparo-me ...

Lark por Ultra Visitante
  • 495 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativar Amazon Prime???

Boa,Há uns anos atrás, quando a Vodafone ainda tinha servidor de mail, usava o Amazon prime sem problemas usando o e-mail da Vodafone, depois fiquei sem acesso.Atualmente quando acedo na box às Apps e vou verificar a ativação da Amazon Prime, sou inf...

Joeman por Ultra Contribuinte
  • 1006 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV NET e VOZ

Bem na quarta feira passada veio cá um técnico fazer a instalação dos equipamentos, eu era MEO, lá fora fez me a instalação toda nova com uma caixa só para mim.No entanto pelo que li na folha de intervenção a ONT não estava responder.Hoje quarta feir...

Ragm1998 por Novo Utilizador
  • 520 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação - Box Adicional - Cobrança Indevida

Bom dia,Em Janeiro de 2023, a meu pedido e devido ao mau funcionamento da box que tinha, foi efectuada uma troca de equipamento tv box sem custos adicionais.No entanto, ao verificar as facturas desde esse momento, comprovei que a vodafone se encontra...

anunes1 por Novo Utilizador
  • 550 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria TV

Com pouco mais de uma semana de subscrição :- Foi indicado pelo técnico na instalação não ter acesso Wi-Fi em parte da casa - ainda não fui contactada.- Não tive direito a equipamento de telefone fixo.- hoje não tenho serviço de TV - após várias tent...

Alexandra05 por Novo Utilizador
  • 911 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aumento de preço 2 vezes

Boa noiteQual o motivo do aumento do meu tarifário 2 vezes durante este ano, estando em periodo de fidelizaçãoNão houve qualquer serviço adicional nem comunicação.Faturação 9 Jan a 8 Fev  Mensalidade 28.89€ + 8€ serviços adicionais total 36.89€Fatura...

macau5m por Contribuinte
  • 1536 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos