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Posts de fórum

Nova Fidelização

Boa tarde, Atualmente tenho o serviço de TV Net Voz em cada, já fora do período de fidelização, mas está em nome de outra pessoa. Essa pessoa vai sair de casa, por isso gostaria de saber quais os passos para terminar o serviço atual e aderir a um nov...

Prime cobrado indevidamente

Reparei hoje que é-me descontado 3,99eur todos os meses desde Agosto 2021 de uma suposta subscricao amazon prime...Segundo estive agora a falar com um assistente vodafone, o serviço foi supostamente ativo em Dezembro 2020.. Ora foi na altura das ofer...

afprib por Visitante
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Serviços Suplementares

Boa tarde,estão a ser debitados serviços suplementares na minha fatura que não activei.como solucionar o problema?

nneves79 por Novo Utilizador
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Subscrição Amazon Prime

Boa noite.Tenho subcrito Amazon Prime durante 24 meses, desde que voltei a fidelizar o serviço TV Net e Voz. No entanto, hoje reparei que não me aparece qualquer subscrição, seja no telemóvel seja na TV Box.Em todo o caso recebi uma mensagem a confir...

peregrina_27 por Super Visitante
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HBO - acesso negado

Olá,Sou um novo cliente desde que retomei a subscrição de um cliente da Vodafone.O contrato de fibra/TV/fixa inclui o acesso à HBO.Quando tento registar-me no website da HBO Portugal, recebo esta mensagem de erro:"O seu acesso foi negado. Por favor, ...

Capture d’écran 2022-02-25 à 20.53.25.png
p1franc por Visitante Junior
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App vodafone

Boa tarde!Não consigo visualizar nenhum canal na app Vodafone, aparece uma mensagem “Erro de reprodução (MV1821)”.Porquê? O que posso fazer? obrigado

Tempo7 por Visitante Junior
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Alteração de Morada

Boa noite.Solicitei por telefone a alteração da morada. A atendente viu que há o cabo de fibra ótica na entrada do  novo edifício, mas não sabia se há no novo novo apartamento.Ela ficou de me ligar para confirmar e estou aguardando até hoje uma respo...

viniciusfnc por Visitante
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Subscrição HBO e FOX+ não funciona

Boa noite, sou cliente novo Vodafone e foi me dado de oferta durante 24 meses HBO mas já tentei fazer a subscrição e não funciona diz que dá erro e para tentar mais tarde. E com a Fox + diz que estão a trabalhar na subscrição. O que se passa ??? Como...

DanielPais por Novo Utilizador
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