Cancelar subscrição serviço karaoke
Bom dia,Mas últimas facturas tem vindo um serviço de karaoke, que quero cancelar. Mas sempre que tento fazê-lo na box, aparece um erro e não me deixa cancelar a subscrição. Como devo fazer?
Bom dia,Mas últimas facturas tem vindo um serviço de karaoke, que quero cancelar. Mas sempre que tento fazê-lo na box, aparece um erro e não me deixa cancelar a subscrição. Como devo fazer?
Bom dia.Recebi a fatura eletrónica referente a este mês, e qual não é o meu espanto, apareceu-me outra vez um valor incorreto para pagar.Esta situação já se verificou o mês passado tendo os vossos serviços corrigido a nota de débito para os 38,10€ qu...
Bom dia, não a muito tempo andaram a passar a fibra da Vodafone na minha rua. Neste momento testando a cobertura verifico que há serviço fibra da Vodafone em todos os prédios da minha rua menos no meu. Gostaria de saber o porque? Tenho serviço dispon...
Boa tarde,No caso de uma aldeia que já tenha fibra, seria possível pedir uma extensão a uma casa isolada que se encontre na periferia, cerca de 1km?
Boa tarde,Desde dia 21/04/23 que as tv's sem box estão com imensa ''chuva'' sendo a imagem quase impercetível. Pelo que tenho observado, nos foruns, este problema é recorrente e comum a imensos assinantes. Como resolver?
Dia 19 as 09:04 recebi mensagem que No dia 20 a internet caiu as 10:30, aguardei o prazo até as 16:00 e nadaApos este horário, abri uma mensagem pelo app e deram prazo de mais 11:00 horas Hoje dia 21 acordei sem internet ainda. As 12:00 liguei para c...
Ora bem, fui hoje informado que a venda presencial (loja) nao dá o direito ao consumidor de livre resolucao... LolMas a vodafone está acima da lei? Portei um numero no dia 10, hoje 11 dias depois quero cancelar e dizem que tenho incumprimento porque ...
A empresa Vodafone tem demonstrado uma ENORME falta de profissionalismo e mesmo de caractér, ao querer obrigar o cliente a pagar um aumento irregular, que nunca aceitei, pois nunca recebi qualquer contrato escrito, nem por email nem em formato físico...
Bom dia.Depois de ter feito um contrato convosco em janeiro, (renovação) como podem aumentar em março? Deveriam manter pelo menos 1 ano sem aumentar, pois em janeiro já sabiam a taxa de inflação.
Bom dia,Vim a verificar nas duas últimas faturas uma faturação de serviços complementares de 4.99€ a qual não sei de onde veio pois nem BOX tenho e não subscrevi nenhum tipo de pacote ou o que fosse.Aguardo uma resposta,Miguel Cruz