Consultar contrato
Boa tarde. Tentei consultar através do My Vodafone, quanto falta para o meu contrato terminar, no entanto, a página não responde. Tendo em conta essa situção, gostava de saber como posso obter essa informação.
Boa tarde. Tentei consultar através do My Vodafone, quanto falta para o meu contrato terminar, no entanto, a página não responde. Tendo em conta essa situção, gostava de saber como posso obter essa informação.
Olá. Mudei de morada e preciso fazer alteração dos serviços mas não sei o número de conta. Não tenho nenhuma fatura e já não tenho acesso à casa. De que outra forma posso saber o número de conta?
Boa noite! Aderi ao serviço TV Net Voz, com oferta de um voucher de 100€ para produtos da loja online da Vodafone. Informaram-me que iria receber o voucher após a instalação do serviço mas não recebi nada até ao momento. Faz hoje 14 dias uteis apos a...
Boa tarde, ontem fiquei sem serviço total , liguei a pedir assistência daí resulta que vão ser necessários 7 dias para virem até minha casa resolver . Dever vir um técnico da China só pode … como se não bastasse vou passar o natal sem tv … pergunto q...
Bom dia posso saber se na zona da Guarda ,já há 5G.Obg
Após várias tentativas não foi possível ativar na VBox a oferta de Amazon Prime ( 6 meses),segui todos os procedimentos conforme as indicações dos colaboradores de loja, (Menu-Apps-ativar Amazon Prime),durante o proce...
Boa tarde. Gostaria de efetuar o cancelamento do contrato antes se ser efetuada a instalação.Pelo que sei a mesma esta agendada para amanha dia 21/02/2022. No entanto já havia referido que nesse dia iria ser impossível, tendo me sido referido que pod...
No passado dia 16 de Dezembro fiz a adesão ao pacote Net Tv Voz FIbra 3Play. Na chamada em que fiz a adesão ao serviço foi-me dito que a instalação do serviço ficou agendado para dia 20 de Dezembro entre as 8:30 e 11h e que os técnicos me avisariam c...
O tempo que as gravações na nuvem estavam disponíveis costumava ser de 6 meses mas.... só nos últimos tempos (questão de meses), já por duas vezes que esse prazo de 6 meses deixou de ser respeitado pela Vodafone Há alguns meses foi-me feita uma ...
Boa tarde, Numa loja vossa, eu alterei o titular da conta da minha esposa para meu nome, visto que sou eu que faço a gestão da nossa conta e das tecnologias em casa. O vosso agente não me avisou que estava a criar uma conta totalmente nova, e daí não...