Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

rede wifi e repetidor de sinal

Necessito de apoio tecnico, no local, de alguém que tenha conhecimento sobre rede wifi e repetidor de sinal.O equipamento instalado responde com cortes frequentes em duas salas.

JAFM por Novo Utilizador
  • 594 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Obrigado Vodafone!!!

Venho por este meio agradecer á vodafone por mais uma vez "dar um tiro no pé" e de novo me enfurecer com mais uma idiotice saída de mentes pouco cientes e totalmente desligadas dos clientes criando puras patetices.Sendo cliente dos canais Tv cines e ...

costa16 por Contribuinte
  • 424 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Internet cada vez pior

Boa tarde é incrível... após ter falado com um técnico Vodafone ele renunciou meu router e o resultado ainda piorou a NET por WiFi tinha velocidade no telemóvel 320Mbs passou para média de 40 Mbs no teste da Vodafone e por cabo ficou na mesma entre 2...

carlitos por Super Contribuinte
  • 3811 Apresentações
  • 22 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço 6 dias

Olá, não tenho serviço desde 2f vários contactos para esclarecimento (alguns deles cobrados!) e ainda sem resposta.Alguém me sabe dizer quantos dias sem serviço são necessários para cancelar por justa causa?Obrigado

Daviddaniel por Novo Utilizador
  • 1083 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Fim de fidelização.

Boa noite,O meu periodo de fidelizaçao de 24m termina agora em Agosto.Gostaria de saber se há algum tipo de renovação automática do contrato ou serviços.Eu ainda não estou certo de querer continuar pois prefiro um serviço mais simples que não me é of...

bjaneca por Novo Utilizador
  • 792 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Retificação do contrato

Bom dia.Gostava de saber se é normal estar mais de uma semana a espera para retificar o contrato de renovação.Passo a explicar:Acordei a minha renovação, esperei o contrato e reparei que o contrato estava mais e não respondi "SIM" na sms que mandam.A...

jose101 por Visitante Junior
  • 528 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

final de contrato

boa tarde o meu contrato termina a 08-09-2023 que tempo tenho que avisar para desligar o serviço. 

jccoelho93 por Ultra Visitante
  • 796 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço desde o dia 08 de Agosto

Desde o dia 8 de Agosto que não tenho serviço em minha casa, já liguei para o apoio ao cliente o qual me disseram que a falha era na zona onde vivia, e como desculpa deram 15gb para 5 dias de net móvel (o que não chega para nada). Não me deram nenhum...

Adrianopinto3 por Novo Utilizador
  • 1040 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço - luz LOS vermelha a piscar

Boa tardeJa desliguei o equipamento e verifiquei as ligações, no entanto, continuo sem Internet e tv. Solicito assistência técnica e contacto.N Conta *********Obrigado

JoaoNero79 por Novo Utilizador
  • 373 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

2 instalações sem sucesso

Boa noite,Após esperar 3 semanas para finalmente me virem fazer a instalação de Internet e TV, o técnico no fim da instalação não consegue finalizar. Nisto comunica que o problema é na rua. Mandam um segundo técnico que chega à mesma conclusão. Após ...

Sofia42 por Novo Utilizador
  • 411 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos