em 29-01-2020 05:11 PM - última edição em 29-01-2020 06:15 PM por Anónimo
Boa tarde
Mudei de habitação no final do ano e dirigi-me a uma loja Vodafone para fazer o pedido de alteração de morada. O meu martirio começou precisamente nesse momento. Foi-me indicado que o predio ainda não tinha o PDO. Nesse mesmo dia, o meu vizinho colocou o serviço da NOS e automaticamente foi atribuido o PDO. Dirigi-me a uma loja Oficial da Vodafone e pedi a alteração de morada e foi-me indicado que o prédio ainda não tinha ligação de fibra e como tal tinha de aguardar até ao prazo máximo de 60 dias, o que acho ridiculo. Entretanto já recebi SMS da Vodafone a informar que a nova morada é elegivel para a subscrição da fibra e uma outra mensagem a dizer que o pedido de instação do serviço encontra-se em curso...e até agora NADA. Ligo para a linha de apoio e dizem-me que tenho de aguardar, tudo isto sem ter um PRAZO concreto. Vergonhoso.
Além disso já simulei no site da Vodafone e pasme-se...a minha morada é elegivel para fazer novo contrato e provavelmente o problema é mesmo esse. Acredito que se fosse um cliente novo o serviço já estaria instalado e a funcionar. É vergonhoso eu estar 1 MÊS sem serviço e NINGUEM me dar respostas.
Morada: