cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de morada

ana1991ap
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, após a mudança de residência e sabendo eu que tem fibra instalada na nova área de residência, contactei a vodafone para proceder à alteração de morada.
Foi-me dito que a partir do momento em que faço a alteração de morada o contrato começa de novo, Até aqui tudo muito bem, porque até hoje estava contente com o serviço prestado pela vodafone.
Ao ser informada que o pacote que tenho em vigor foi descontinuado, o funcionário apresentou-me um pacote com custos superiores e condições inferiores ao que tenho neste momento, ao qual questionei o porquê de nao poder aderir ao pacote com custos iguais ao que tenho com a alteração de 20 para 10gb no telemóvel. Foi-me dito então que esse pacote era especial para novos clientes.

Faz sentido?? Pra mim não.

Relembro... não quero acabar com o contrato nem arranjar desculpas, apenas quero manter o mesmo pacote sem usarem como desculpa "apenas para novos clientes " não exigindo nada que não tenha direito e mantendo a boa opinião que tinha da vodafone.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @ana1991ap,

Quando é celebrado um contrato para disponibilização do serviço de Tv Net e Voz, a Vodafone compromete-se a prestar o serviço na morada contratualizada.

No caso de alteração de residência, a Vodafone disponibiliza ao Cliente a alteração de instalação gratuitamente (desde que exista cobertura). Para isso, é necessário refidelizar os serviços para a oferta em vigor.

Para confirmar todas as ofertas em vigor, sugerimos contacte gratuitamente a linha - 16911.

Obrigada

SaraM_Vodafone