cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aluguer acidental de filmes

EmanuelCosta
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O meu filho de 5 anos alugou sem querer mais uma dezena de filmes em 5 minutos este sábado. Achávamos até que isso estava bloqueado por pin. Tentei liguei quase 10 vezes para o apoio, sempre chamadas pagas, quase duas horas no total em espera, e nunca consegui que me passassem ao departamento certo. Tentativa novamente este domingo, mais uma vez sem sucesso.
4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @EmanuelCosta

Registámos um aumento no fluxo de chamadas, o que está a causar algum condicionamento no atendimento. Pedimos desculpa pelo incómodo causado.

A Vodafone não poderá responsabilizar-se pela situação que indica.

Na Tv Box é disponibilizada a opção de ativação do PIN parental no serviço Tv Net Voz, impossibilitando assim qualquer subscrição ou aluguer sem a introdução desse código.

Obrigado

Brunof_Vodafone

O pin estava activado. Tanto que, num dos muitos contactos que fiz, o apoio técnico ajudou-me a alterar as configurações. E para alterar as configurações era preciso utilizar um pin. Pin esse que eu devo ter criado há anos e já nem sabia qual era. Ou seja, o controlo parental deveria estar activado.

Olá @EmanuelCosta,

Com o PIN parental ativo, a subscrição não seria possível sem a introdução do mesmo.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Não sei como aconteceu. Não tenho explicação, só tenho três factos:

Facto 1: uma criança de cinco anos alugou 10 filmes no espaço de minutos, obviamente não viu nenhum.

Facto 2: Numa das muitas chamadas que fiz entre ontem e hoje, que foi parar ao apoio técnico, ajudaram-me a configurar o controlo parental. Nessa ajuda chegámos ambos à conclusão de que tinha o pin activado; eu nem sequer sabia qual era; o pin de defeito não funcionava; à distância voltaram a pôr tudo aberto e criei um novo pin

Facto 3: Tentei ligar pelo 16912 não sei quantas vezes, sempre com chamada paga excepto uma ou duas vezes em que o assistente disse que ia retirar a cobrança dessa chamada. Numa das esperas estive 50 minutos com a chamada em espera, em alta voz, com o telefone ligado à corrente, e a chamada caiu sem que eu tivesse feito nada