Criação
Resposta
Solução
em 09-05-2020 07:57 PM - última edição em 09-05-2020 10:00 PM por Anónimo
Boa tarde,
Recebi na fatura de Abril um adicional de 6,99€ de um pack TV Plus que não sei ao que se refere. No meu contrato tenho os 170 canais incluidos no pacote. Conta ******
Agradeço análise e envio de nova fatura sem este valor uma vez que não irei pagar a mesma até ser corrigida, porque infelizmente tentamos contactar a Vodafone e parece que não trabalha lá ninguém.
em 09-05-2020 10:08 PM
Olá @Kardoso78,
O Pack Tv Plus são canais extras que podem ser adicionados ao pacote base do seu serviço.
Infelizmente, devido à situação atual do país, poderá estar ocorrer algum fluxo anormal de chamadas na nossa linha de Apoio ao Cliente, pelo que podemos não conseguir atender a sua chamada com a brevidade que gostaríamos.
A Vodafone dispõe de outros meios de contacto, como o nosso chat: http://vfpt.pt/chatvodafone ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6, sendo estes gratuitos.
Desta forma, por mensagem privada, envie-nos um print das condições do seu contrato, número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 10-05-2020 12:17 PM
Boa tarde Marta,
De momento não posso apresentar o contrato uma vez que não estou em minha casa. Mas penso que a Vodafone como grande multinacional que é, deve ter de certeza maneira de verificar o meu contrato (numero enviado na mensagem anterior) e verificar que tenho contrato desde Agosto 2019 e que nunca paguei durante este tempo todo, este pacote suplementar.
Também não entendo a questão da mensagem privada, porque não sei como se faz. Por SMS, email?! Para quem?!
Agradeço que me expliquem como fazer ou que alguém me ligue para resolver esta questão
em 10-05-2020 12:26 PM
A mensagem privada é para evitar a divulgação pública dos seus dados.
Pode enviar mensagem privada à @Anónimo , aqui:
https://forum.vodafone.pt/t5/notes/composepage/note-to-user-id/64183