Criação
Resposta
Solução
em 20-02-2021 04:59 AM
Boas,
Aderi ao serviço de TV+NET+VOZ da Vodafone com oferta de 24 meses de Amazon Prime, o problema é que a app "Ativar Amazon Prime Video" não aparece na VBox 4K.
Estará a falhar-me algo?
Obrigado
em 20-02-2021 08:47 AM
Olá @marcos87,
Antes de se começar a usar PrimeVideo numa VBox, é necessário associá-la à conta Amazon:
- Aceder ao menu “Definições” da app Prime vídeo na VBox. Selecionar “PrimeVideo/Inscrever-se no Prime”. Confirmar para obter um código alfanumérico.
- Aceder no browser de um smartphone ou PC ao link.
- No menu de Definições do website primevideo.com as VBox aparecem lista de dispositivos, juntamente com os restantes dispositivos, identificadas como “TV Vodafone.”
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 20-02-2021 10:38 AM
Entendo, mas para ser mais claro, nada relacionado com Amazon Prime Video aparece na minha vbox.
em 20-02-2021 11:34 AM
Olá @marcos87,
O Amazon Prime Vídeo, pode ser visualizado na VBox.
Sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a podermos ajudar.
Obrigada,
Rute_Vodafone