Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

App tv vodafone

Ora muito boa noite.Quer dizer, aqui a nossa querida vodafone, que tanto pagamos com tanto amor e carinho...decide lançar uma atualização fantástica que consegue ser pior que anterior, mas podia ficar por aqui?Claro que não, a nossa querida vodafone ...

FabioGabriel por Novo Utilizador
  • 8181 Apresentações
  • 17 respostas
  • 1 Votos

Serviço TV NET VOZ Sem funcionar

Boa tarde, Subscrevi o serviço no dia 17 -12-2020, no dia 28-12 instalaram os equipamentos.Estou ate hoje a espera que os serviços fiquem activos, nao compreendo como uma empresa destadimensao sujeita os seus clientes a este tipo de situaçao.È lament...

jbranco por Novo Utilizador
  • 919 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações apagadas.

Bom dia. Nós últimos dias tive cerca de 100 horas de gravações apagadas da nuvem. Todas as gravações entre Julho (ou seja há menos de 6 meses) e Outubro foram apagadas. Tinha 470 horas de gravação e agora tenho 366, pelo que também não terá sido por ...

RJLopes por Ultra Visitante
  • 2858 Apresentações
  • 7 respostas
  • 1 Votos

Alteração de morada sem cobertura Vodafone

Boa tarde a Todos, Comprei casa e a mesma não tem cobertura de fibra Vodafone. Ainda me faltam 5 meses para terminar o meu contrato que está instalado na minha residência atual, e as soluções propostas  para esta nova morada não me servem, uma vez qu...

Miguel_Cruz por Novo Utilizador
  • 1536 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Fidelização

Boa tarde.Podem-me dizer quanto tempo falta para acabar o meu contrato?Obrigado

zerifu por Super Visitante
  • 1743 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Burla/Incumprimento contractual

Boa noite,Venho tentar alertar todos aqueles que estão a pensar ou venham a ter propostas de refidelização para que NÃO o façam!A quando do fim da minha fidelização de 12 meses, fomos contactados e foi oferecido um pacote e serviços extras por 36.90....

Alfoz por Novo Utilizador
  • 869 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Router sempre a perder WiFi e rede

Boa tarde,Ao fim de cerca 20 minutos sem ser atendido no 16913, venho pedir ajuda pois o router esta sempre a reiniciar e a perder quer televisão quer Internet.Obrigado

jfcabral por Novo Utilizador
  • 755 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações box - impossível ver programas de 2020

Boa tarde, Relato aqui um bug na box de TV. - Versão do SW: 3.4.35371.8871 (RELEASE)- Data de observação do bug: 1 Janeiro 2021- Gravação automática dos últimos 7 dias está activa- Procedimento para reprodução do bug:1. No telecomando, premir Guia TV...

jmc por Novo Utilizador
  • 1228 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mudança de casa

Bom dia,Tenho um problema sobre o qual gostaria de ter uma sugestão da vossa parte. Estou atualmente difelizado no contrato tv net voz. Em janeiro irei vender (fazer a escritura) a minha casa. Irei fazer a compra de nova casa em fevereiro. Queria sol...