Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Acerto de mensalidades

Boa noite. Eu tinha o serviço TV NET VOZ e recentemente tive de mudar de morada por isso pedi a reinstalação do meu serviço (instalação que teve de ser reagendada 3 vezes por que a Vodafone se enganou em todas elas) com todos estes problemas e chamad...

nelita224 por Novo Utilizador
  • 512 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Valor de mensalidade incorreto

Boa noite.Gostaria de saber por que razão me foram adicionados cerca de 2 euros à fatura do mês passado, sendo que não fiz qualquer gasto adicional e que não aderi a qualquer novo serviço.Cumprimentos.

admsil por Visitante
  • 1587 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Erro no registo de conta HBO

Boa tarde,Ao aderir ao serviço Tv Net Voz, foi oferecido subscrição para HBO por 24 meses.No entanto, quando tento registar-me no site da HBO com o código que aparece na box, aparece o erro 12.42 (acesso negado). Como posso proceder para resolver est...

PedrooF por Novo Utilizador
  • 1205 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Montante facturado constantemente errado

Bom dia Gostaria de expressar o meu desagrado pois a Vodafone tem constantemente tentado cobrar um valor acima do contratualizado.Basicamente tentam cobrar um serviço extra (box) que pelo contrato teria direito de forma gratuita até ao final do perio...

Joao_psm por Visitante Junior
  • 922 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

HBO

Boa tardeEu tinha a HBO e como recentemente aderi à Vodafone e agora gostaria de re-instalar o HBO e a FOX+ no meu tablet de forma a que não tenha que pagar.Já tentei e primeiro disse-me que o email já existia e depois ao colocar outro email aparece ...

summerjohnny por Novo Utilizador
  • 541 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desconto de incapacidade com multiusos

 Devido a toda esta situação relaciomada com a pandemia, decidi contratar o serviço de televisao internet e telefone da vodafone por telemovel acerca de uma semana atrás, e como tenho uma incapacidade comprovada por um atestado multiusos, pus a quest...

AlbinoCosta1 por Novo Utilizador
  • 3448 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não comparência para instalacao

Efectuei a adesão no dia 06 de Outubro, com instalação prevista para o dia 12 entre as 11h30 e as 14h30. Durante todo o dia ninguém apareceu nem ligaram. Serviço de apoio à instalação remete para 16912, aí fico pendurado e a pagar.Como não estou habi...

Anuibay por Novo Utilizador
  • 462 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Factura com valor errado após renovação de contrato

Boa noite.Após analisar o conteúdo da factura FT 101/009637326 constato que o valor se encontra incorrecto. A factura diz respeito ao período de 16Ago a 15Set. Esse período inclui uma renovação de contrato que ficou efectiva no dia 21, o que signific...

Allinone por Novo Utilizador
  • 869 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Divida/intrum

Boa tardeRecebi hoje um sms por parte da intrum devido a uma divida á vodafone, gostaria de saber se era possível resolver a situação do devido pagamento em três prestações.Obrigado

Couto81 por Novo Utilizador
  • 617 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos