cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Perda na qualidade da imagem das TV's

Monteiro56
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ando desde Setembro de 2020 a reclamar junto da linha de apoio técnico gratuita, através do My Vodafone, sobre o surgimento sistemático de perda de qualidade de imagem (pigtails), em todas as TV's e ocorrendo em qualquer canal.
3 técnicos diferentes vieram ao interior da habitação e alegam que as frequências analógicas e digitais estão ótimas, o 1° técnico inclusive trocou o router por um mais atual e o problema presistiu sempre.
Equipas técnicas da Vodafone (Grupo Visabeira) de exterior fizeram algumas vezes pesquisa nas cablagens no exterior na rua, não deram com o "gato".
Eu indiquei mais do que uma vez que o problema surgiu desde que no andar superior novos moradores ativaram serviços da Vodafone e vieram durante a instalação mexer numa das caixas onde passam os cabos coaxiais no patamar do meu andar e passou a fazer interferência desde então nos televisores em minha casa.
Pago 34,90€ mensais, com uma Box 4K e cada vez com pior qualidade de imagem e som.
Sempre se negaram em vir duas equipas, uma de interior e outra de exterior para retificar as frequências nas caixas no edifício, inclusive no PDO. Porque será?!
Onde é que a Vodafone tem disponível um formulário para denúncia de contrato por justa causa, por danos sistemáticos nos serviços contratualizados?
Agradeço que me respondam com objetividade, sem rodeios, sem a opção de envio por email pois já toda gente sabe que tal não surte qualquer efeito. Caso contrário o caso será remetido judicialmente para as devidas instâncias e peço para ser ressarcido pelos danos causados durante todo este tempo e desde que apresentei a primeira reclamação da situação e nunca o problema ficou resolvido.
2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Monteiro56,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

A Vodafone trabalha todos os dias para resolver as dificuldades dos seus clientes de forma a prestar um serviço de excelência, no entanto, qualquer dificuldade técnica verificada tem de ser reportada ao departamento de Suporte Técnico para que seja possível trabalhar numa resolução.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para voltar a contactar o departamento de SuporteTécnico.

 

No caso de pretender submeter a sua exposição através de email, apenas será possível efetuá-lo através do nosso formulário de contacto no site.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

 

"Agradecemos a sua disponibilidade para voltar a contactar o departamento de SuporteTécnico."
A minha disponibilidade?! Não é o cliente que se nega a que o problema seja resolvido, pelo contrário o mesmo departamento de suporte técnico é que sucessivamente se nega no envio de uma equipa mista ao local... ou seja, um técnico a vir à habitação e uma segunda equipa no exterior, seja a testar a cablagem dos cabos na rua, como verificar as frequências nas caixas analógicas e digitais no edifício, tal como no PDO.
Pela milésima vez voltar a ligar para quem anda a gozar com os clientes e ainda tentam ao máximo descredibilizar o que o cliente lhes reporta?! NÃO OBRIGADO!!!
Tal como o mesmo departamento que mencionou, descredibilizou todo o trabalho que 3 técnicos tiveram ao virem à habitação do cliente em datas diferentes, o mesmo problema e todos chegaram à mesma conclusão, as frequências e os equipamentos no interior está tudo ok.
Devem ter receio provavelmente de verificar que o cliente tem razão na sua análise feita à qual também a indicou ao departamento técnico, em como existe uma interferência qualquer numa das caixas com os cabos coaxiais que se encontram nos patamares de cada andar.
Todavia, já reportei por e-mail a situação da não resolução do problema e a intenção do cliente em querer rescindir o contrato de fidelização com a Vodafone, com base no Código Civil sob o Artigo 437° à alinha 1.
A operadora em causa está a fugir há vários meses à sua responsabilidade e dever de resolução dos problemas apresentados pelos clientes, por sua vez o cliente se paga por serviços contratualizados e os mesmos não chegam nas devidas condições contratualizadas, sim tem todo o direito em exigir a resolução do contrato de fidelização, sem qualquer pena de indemnização, pois o cliente já vem a ser lesado há +/- 6 meses com falhas sucessivas no serviço de TV e ultimamente também com falhas na rede onde automáticamente o router desiga-se e reinicia sozinho ou tem alguém que o desligar e voltar a ligar.
Isto já pra nem falar que durante 3 meses durante o primeiro ano desta última fidelização com a Vodafone, cobravam nas faturas valores a mais indevidamente por uma hipotética segunda Box adquirida onde tal nunca foi sequer solicitada... pelo menos sei que à mais clientes nesta mesma situação, pois vou lendo no fórum os comentários.
Não sei sinceramente o que se passa com a gestão da Vodafone que vai de mal a pior em queda abrupta!
Só vos digo uma coisa, quem está mal muda-se... é o cliente vai fazer, mudar de operadora, assim como assim pelo mesmo valor em outra operadora tem um pacote de serviços muito equiparado, talvez até melhor ao da Vodafone.