"Agradecemos a sua disponibilidade para voltar a contactar o departamento de SuporteTécnico."
A minha disponibilidade?! Não é o cliente que se nega a que o problema seja resolvido, pelo contrário o mesmo departamento de suporte técnico é que sucessivamente se nega no envio de uma equipa mista ao local... ou seja, um técnico a vir à habitação e uma segunda equipa no exterior, seja a testar a cablagem dos cabos na rua, como verificar as frequências nas caixas analógicas e digitais no edifício, tal como no PDO.
Pela milésima vez voltar a ligar para quem anda a gozar com os clientes e ainda tentam ao máximo descredibilizar o que o cliente lhes reporta?! NÃO OBRIGADO!!!
Tal como o mesmo departamento que mencionou, descredibilizou todo o trabalho que 3 técnicos tiveram ao virem à habitação do cliente em datas diferentes, o mesmo problema e todos chegaram à mesma conclusão, as frequências e os equipamentos no interior está tudo ok.
Devem ter receio provavelmente de verificar que o cliente tem razão na sua análise feita à qual também a indicou ao departamento técnico, em como existe uma interferência qualquer numa das caixas com os cabos coaxiais que se encontram nos patamares de cada andar.
Todavia, já reportei por e-mail a situação da não resolução do problema e a intenção do cliente em querer rescindir o contrato de fidelização com a Vodafone, com base no Código Civil sob o Artigo 437° à alinha 1.
A operadora em causa está a fugir há vários meses à sua responsabilidade e dever de resolução dos problemas apresentados pelos clientes, por sua vez o cliente se paga por serviços contratualizados e os mesmos não chegam nas devidas condições contratualizadas, sim tem todo o direito em exigir a resolução do contrato de fidelização, sem qualquer pena de indemnização, pois o cliente já vem a ser lesado há +/- 6 meses com falhas sucessivas no serviço de TV e ultimamente também com falhas na rede onde automáticamente o router desiga-se e reinicia sozinho ou tem alguém que o desligar e voltar a ligar.
Isto já pra nem falar que durante 3 meses durante o primeiro ano desta última fidelização com a Vodafone, cobravam nas faturas valores a mais indevidamente por uma hipotética segunda Box adquirida onde tal nunca foi sequer solicitada... pelo menos sei que à mais clientes nesta mesma situação, pois vou lendo no fórum os comentários.
Não sei sinceramente o que se passa com a gestão da Vodafone que vai de mal a pior em queda abrupta!
Só vos digo uma coisa, quem está mal muda-se... é o cliente vai fazer, mudar de operadora, assim como assim pelo mesmo valor em outra operadora tem um pacote de serviços muito equiparado, talvez até melhor ao da Vodafone.