cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Péssimo serviço nas gravações e qualidade de imagem

joaoanalu
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Para além disso Didney Plus está com uma qualidade péssima de imagem. A Vodafone piorou os seus serviços
7 RESPOSTAS 7

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaoanalu,

Respondemos à sua questão enviada por mensagem privada. Verifique, por favor, a sua caixa de entrada. 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Já fiz isso tudo, reiniciei equipamentos, falei com tobi e no final até veio um técnico enviar mensagem. No fim de tudo, esse técnico disse para eu enviar mensagem para a Vodafone!!! E foi o que fiz!! E voces agora respondem para voltar a fazer tudo de novo!! Deve ser gozo!! E agora nem sequer consigo responder à mensagem privada

Não consigo responder à mensagem privada! Vodafone cada vez pior

@joaoanalu 

Qual é o erro que surge quando tenta responder?

Contudo, temos o registo do envio de uma mensagem privada após as nossas ultimas respostas.

Relativamente à dificuldade, compreendemos a sua insatisfação, mas de momento não existe nenhum reporte no seu serviço, sendo assim necessário o contacto através do chat Tobi, para que o Apoio Técnico consiga analisar as dificuldades que está a sentir no seu serviço.

Agradecemos a compreensão,

Obrigado

Brunof_Vodafone

Como é possível nao ter nenhum “reporte” no meu serviço??!!! Expus tudo no tobi e com um técnico, por escrito, no passado dia 11. Tenho prints da conversa

Vergonhoso o atendimento da Vodafone a quererem descartar uma ajuda técnica! Continuo com problemas nas gravações automáticas e na qualidade da imagem e hoje quando liguei a TV tinha uma mensagem a pedir para reeiniciar a box

Olá @joaoanalu 

Temos registo que entrou em contacto com o Tobi mas não com o departamento técnico.

Queremos ajudar a ultrapassar as dificuldades com as gravações e qualidade de imagem.
O contacto com o departamento técnico e imprescindível para que despistes possam ser realizados.
Pedimos que entre em contacto com o nosso apoio técnico, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.

Obrigado

Prag_Vodafone