cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VODAFONE E LINHA DE APOIO COM CLARA FALTA DE RESPEITO POR CLIENTE

XaNaV
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom Dia

 

Celebrei um contrato de tv net voz a 23 Dezembro na loja de Viseu no valor de 33,90. Com montanto máximo de 40€.

Foi-me faturado no mês de Janeiro, relativo a dezembro, 45,24€. Após 3 contactos com a linha de apoio ( dia 5 às 10h13, dia 13 às 13h52 e hoje, ás 8h48) continuam a não apresentar qualquer respeito pelo cliente. Dizem que vão fazer a retificação mas depois nunca fazem. Colocaram-me um conjunto de canais e 3 boxes a pagamento, além da mensalidade, que eu nunca requeri. Nem tenho 3 mas uma box!

Se ao dia de hoje não estiver regularizada a questão que coloco, ou seja, anulação dos 45,24 e retificação para os 33,90 contratualizados e assinados, apresento reclamação no livro e solicito o cancelamento do serviço por clara falta de respeito e não correspondência ao que está no contrato entre ambas as partes.

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @XaNaV,

 

Para que possamos analisar a informação em sistema acerca do processo que apresenta, pedimos que nos envie, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone