Criação
Resposta
Solução
em 05-09-2020 12:24 PM
em 05-09-2020 12:34 PM
Olá @oniopt,
Para mais informações sobre campanhas, condições e/ou novos valores para o seu serviço Vodafone, será necessário contactar 16911.
Disponível todos os dias das 10h às 24h.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 05-09-2020 12:49 PM
em 05-09-2020 01:01 PM
Olá @oniopt,
O número que lhe foi indicado é o número que terá de ligar para efetuar a renovação do seu contrato. Não existe um número gratuito para esse efeito.
Em alternativa poderá se deslocar diretamente a uma Loja Vodafone.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 05-09-2020 01:13 PM
em 06-09-2020 05:34 PM
Concordo com a questão que coloca; e acrescento o seguinte:
O meu contrato está a renovar, e fui contactado pela linha de renovações para efectuar a renovação; solicitei que me fossem enviadas por correio electrónico (não verbalmente) as condições que iriam apresentar e foi-me referido que a renovação apenas seria feita verbalmente...
Mais ainda para além de, como referiu, a linha para renovações ser paga a própria linha para reportar uma avaria também é paga (e o contacto via app não é aplicável a quem não tem contrato trlrmóvel com a Vodafone)...
em 17-02-2021 02:05 PM