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Solução

Renovação de contrato - contacto

oniopt
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Queria saber quais as condições de renovação e encontro várias opções de contacto para novos clientes. Para quem já é cliente e precisa de informações sobre renovação é preciso ligar para o número geral e PAGAR para falar com um operador. Algum contacto disponível, ocultado da área privada e MyVodafone, onde possa saber condições de renovação sem que tenha que pagar para ouvir? Também sei que vou ser contactado mais perto da data. Mas é tão perto da data que se tiver melhores condições noutra operadora ficamos sem tempo de cancelar com a Vodafone e aderir ao novo serviço sem interrupções.
6 RESPOSTAS 6

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @oniopt,

 

Para mais informações sobre campanhas, condições e/ou novos valores para o seu serviço Vodafone, será necessário contactar 16911.

 

Disponível todos os dias das 10h às 24h.


Obrigada,

Sofia_Vodafone

Agradeço a atenção mas não acrescentou nada ao tema em aberto. Ligo para esse número e tenho que pagar para saber condições de renovação.
Reforço a questão e motivo de vir aqui:
Há algum número grátis sem que tenha que pagar para saber as condições de renovação? Ou números grátis contratuais são exclusivos para novos clientes?

Olá @oniopt,

 

O número que lhe foi indicado é o número que terá de ligar para efetuar a renovação do seu contrato. Não existe um número gratuito para esse efeito. 

 

Em alternativa poderá se deslocar diretamente a uma Loja Vodafone. 

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone

Não tem lógica. Quem não é cliente e não passou 24 meses a pagar tem chamada grátis. Renovação tem que ser paga. Instalar o MyVodafone para que se não acrescenta nada ao estado atual do meu contrato?
Deslocar a uma loja em tempos de Covid para ouvir condições de renovação também não faz grande sentido.

Agradeço a sua atenção e peço as minhas desculpas em consciência de que a culpa não é sua e está apenas a trabalhar com os scripts que a Vodafone transmite.
Obrigado

Concordo com a questão que coloca; e acrescento o seguinte:

O meu contrato está a renovar, e fui contactado pela linha de renovações para efectuar a renovação; solicitei que me fossem enviadas por correio electrónico (não verbalmente) as condições que iriam apresentar e foi-me referido que a renovação apenas seria feita verbalmente...

Mais ainda para além de, como referiu, a linha para renovações ser paga a própria linha para reportar uma avaria também é paga (e o contacto via app não é aplicável a quem não tem contrato trlrmóvel com a Vodafone)...

alexandrepedro
Novo Utilizador
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