em 18-02-2021 09:20 AM
Bom Dia
Celebrei um contrato de tv net voz a 23 Dezembro na loja de Viseu no valor de 33,90. Com montanto máximo de 40€.
Foi-me faturado no mês de Janeiro, relativo a dezembro, 45,24€. Após 3 contactos com a linha de apoio ( dia 5 às 10h13, dia 13 às 13h52 e hoje, ás 8h48) continuam a não apresentar qualquer respeito pelo cliente. Dizem que vão fazer a retificação mas depois nunca fazem. Colocaram-me um conjunto de canais e 3 boxes a pagamento, além da mensalidade, que eu nunca requeri. Nem tenho 3 mas uma box!
Se ao dia de hoje não estiver regularizada a questão que coloco, ou seja, anulação dos 45,24 e retificação para os 33,90 contratualizados e assinados, apresento reclamação no livro e solicito o cancelamento do serviço por clara falta de respeito e não correspondência ao que está no contrato entre ambas as partes.
em 18-02-2021 11:36 AM
Olá @XaNaV,
Para que possamos analisar a informação em sistema acerca do processo que apresenta, pedimos que nos envie, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone