cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturação de valores indevidos

Brunol83
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde

 

Após recepção da factura verifiquei mais uma vez que a mesma vem com valores indevidos, entre outros,  com a cobrança de valores referentes a serviços suplementares que não são devidos.

 

Salvo lapso da minha parte, este mês só deveria pagar um ou dois dias do serviço TV NET e VOZ (uma vez que me foi oferecida 1 mensalidade) acrescido do valor do tarifário móvel, ao qual deverá ser descontado o valor que tinha a crédito e que transitou da factura anterior.

 

Agradeço que verifiquem a situação e a corrijam definitivamente.

 

Na verdade, após a alteração do tarifário ainda não recebi uma factura com os valores correctos.

 

Informo que efectuei hoje o pagamento da minha factura de forma a evitar a suspensão dos serviços.

 

Aproveito ainda o presente para solicitar, que verifiquem o estado da subscrição do serviço HBO Portugal, visto que recebi um SMS a informar que deveria desactivar o serviço até 21/01/2021 sob pena de o mesmo começar a ser cobrado, quando o serviçome foi oferecido por 24 meses.

 

Desde já agradeço a vossa atenção e colaboração.

 

 

 

 

 

 

 

7 RESPOSTAS 7

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Brunol83

 

 

Após análise poderá verificar nos detalhes da fatura os valores taxados.
Tem a oferta da mensalidade incluída e está a ser taxado pelo serviço adicional Pack Tv Plus.

Em relação ao serviço HBO temos registo de oferta de 1 mês.

Caso tenha condições contratuais com outra informação, pedimos que as remeta.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde,

 

O “Pack Plus” foi-me oferecido aquando da renegociação de contrato, basta que verifiquem.

 

Vão me desculpar mas não tenho que vos enviar qualquer tipo de documentação, o erro é vosso e não meu.

 

Qualquer dúvida deverão ouvir a chamada da renegociação do contrato e consultar os documentos que me foram enviados.

 

É lamentável que, após todas as confusões com a adesão, tenham o desplante de me pedir o que quer que seja.

 

Desde já agradeço que me informe de que forma posso participar de todas as desconformidades ocorridas até hoje desde o processo de adesão, inclusivamente a sua resposta.

 

Obrigado

Olá @Brunol83

 

Reportámos internamente a situação para análise. 

 

Logo que possível daremos feedback.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Boa tarde,

Desde já agradeço a sua atenção.

No entanto não obtive resposta à minha questão.

De que forma posso, por escrito, expor tudo o que se tem passado desde que renegociei o meu contrato?

Obrigado

Olá @Brunol83

 

Querendo expor por escrito, poderá enviar email através do formulário presente no site.

 

Pode aceder aqui

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Brunol83
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde,

Decorridos 4 dias desde a minha reclação, sem que até à data tenha obtido resposta, agradeço que me informem qual o estado da mesma.

Não sei se aplicará neste caso, mas aproveito ainda para vos pedir o favor de não me contactarem através de números privados/não identificados.

Obrigado

Olá @Brunol83,

 

A situação encontra-se encaminhada, pelo que será contactado com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone