Criação
Resposta
Solução
em 12-02-2021 02:18 PM
Boa tarde
Após recepção da factura verifiquei mais uma vez que a mesma vem com valores indevidos, entre outros, com a cobrança de valores referentes a serviços suplementares que não são devidos.
Salvo lapso da minha parte, este mês só deveria pagar um ou dois dias do serviço TV NET e VOZ (uma vez que me foi oferecida 1 mensalidade) acrescido do valor do tarifário móvel, ao qual deverá ser descontado o valor que tinha a crédito e que transitou da factura anterior.
Agradeço que verifiquem a situação e a corrijam definitivamente.
Na verdade, após a alteração do tarifário ainda não recebi uma factura com os valores correctos.
Informo que efectuei hoje o pagamento da minha factura de forma a evitar a suspensão dos serviços.
Aproveito ainda o presente para solicitar, que verifiquem o estado da subscrição do serviço HBO Portugal, visto que recebi um SMS a informar que deveria desactivar o serviço até 21/01/2021 sob pena de o mesmo começar a ser cobrado, quando o serviçome foi oferecido por 24 meses.
Desde já agradeço a vossa atenção e colaboração.
em 12-02-2021 03:58 PM
Olá @Brunol83
Após análise poderá verificar nos detalhes da fatura os valores taxados.
Tem a oferta da mensalidade incluída e está a ser taxado pelo serviço adicional Pack Tv Plus.
Em relação ao serviço HBO temos registo de oferta de 1 mês.
Caso tenha condições contratuais com outra informação, pedimos que as remeta.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 12-02-2021 04:19 PM
Boa tarde,
O “Pack Plus” foi-me oferecido aquando da renegociação de contrato, basta que verifiquem.
Vão me desculpar mas não tenho que vos enviar qualquer tipo de documentação, o erro é vosso e não meu.
Qualquer dúvida deverão ouvir a chamada da renegociação do contrato e consultar os documentos que me foram enviados.
É lamentável que, após todas as confusões com a adesão, tenham o desplante de me pedir o que quer que seja.
Desde já agradeço que me informe de que forma posso participar de todas as desconformidades ocorridas até hoje desde o processo de adesão, inclusivamente a sua resposta.
Obrigado
em 12-02-2021 05:33 PM
Olá @Brunol83,
Reportámos internamente a situação para análise.
Logo que possível daremos feedback.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 12-02-2021 06:25 PM
em 12-02-2021 07:12 PM
em 16-02-2021 03:54 PM
em 16-02-2021 05:29 PM
Olá @Brunol83,
A situação encontra-se encaminhada, pelo que será contactado com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone