Boa tarde
Abro este tópico para relatar está situação surreal. Fui contacto pela.vodafone para renovar um contrato que tenho num estabelecimento comercial, e fizeram uma.proposta também para.minha casa, a qual aceite. Aderi, recebi e respondi a todos e-mails da Vodafone, recebi SMS de confirmação de adesão e de iban para o débito directo.
Recebi também a.mensagem para ligar para agendar instalação. Fui informado,assim que liguei para agendar, que estavam com um problema informático mas que no próprio dia me.iriam contactar para agendar a instalação. Enquanto não ligavam, rescindi o contrato com o actual operador.
No entanto não fui contactado pela Vodafone e agora dizem que têm de esperar por uma intervenção técnica no PDO para verem a capacidade do mesmo. Ou seja, não era nenhum problema informático. Era falta de capacidade do PDO e não me informaram disso mesmo aquando o primeiro contacto. Agora não conseguem sequer dar um prazo para a equipa técnica se deslocar à morada em questão para ver se dá para instalar ou não. Estamos a falar duma morada no grande Porto, não em nenhuma área remota do país.
Espero ser contactado o mais rápido possível para agendarem uma vistoria da equipa técnica.
939446419
Edison Pinheiro