cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativar Amazon Prime

Ana3tav
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, 

Estava a tentar ativar a minha oferta de 6 meses de Amazon Prime, li o codigo QR , e a ao aceder à pagina disse-me que o codigo estava expirado. Entretanto desliguei e voltei a ligar a vbox e aparece "Estamos a processar a ativação do serviço. Por favor volte mais tarde" , mas eu não cheguei a concluir o processo . O que posso fazer para resolver a situação?

Cumprimentos.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ana3tav

 

Para podermos validar o estado de subscrição, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone