Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Desativar serviços suplementares

Olá, minha primeira pergunta é qual é exatamente qual é o serviço suplementar que está a ser cobrado mensalmente em minha fatura. Por fim, com base nessa resposta gostava de solicitar o cancelamento desse serviço suplementar. Pode responder-me por me...

h1ghland3r por Visitante
  • 2510 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Reclamação

Boa NoiteSegue o presente email para vos informar que o vosso apoio ao cliente 16912 para nada serve pois estamos a cerca de 5 dias para resolver um problema com o nosso serviço de televisão e ninguém resolve nada, para além de ficar em espera para d...

Vodafone não precisa clientes

Boa tarde,venho por este meio partilhar o tratamento que tive hoje na linha de apoio da vodafone.Sou cliente a sensivelmente a 4 anos, e neste mês está a chegar o fim da fidelizacao, e algumas semanas atrás solicitei para ser contactado, para saber q...

ADRIANO4 por Novo Utilizador
  • 1248 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

4 dias sem Net/Fone e TV Vodafone nem se manifesta

Estou desde sábado sem os serviços tendo que me virar para ligar para os números pois nem o telefone funciona e não aceitam ligação de celular. Conta em dia e muito descaso. Modem já foi reiniciado mais vezes que posso contar. E insistem que só isso ...

Yamazaki por Novo Utilizador
  • 1903 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Após ter alterado de operadoras visto ter sido contactado pela operadora Vodafone a oferecer um contrato no qual aviso que fui enganado pela colaboradora da mesma, que me foi a casa oferecer um contrato no qual agora pago outro, venho reclamar apesar...

Faturas não enviadas

Boa noite,Recebi uma carta com o valor da ação de cobrança e com o valor em dívida vencido, pois aderi a um pacote de internet móvel e nunca paguei, mas nunca paguei porque nunca recebi as faturas para pagamento, quando celebrei o contrato disse expl...

mike6038 por Visitante
  • 561 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desactivar aviso constante "continuar a ver programa"

Olá,é muito frequente "puxar" atrás a emissão da TV, para poder ver tudo de seguida a partir da hora pretendida. Isto acontece muito com os miúdos quando, por exemplo são 11h da manhã e queremos ver is desenhos animados que começaram a partir das 9h....

Lou por Novo Utilizador
  • 1195 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Bom Dia, Nas últimas 3 semanas, tem vindo constantemente técnicos da Vodafone mexer na caixa dos cabos aqui do prédio. Já aconteceu quase umas 10 vezes , que eu tenha notado. Para além de já ter ficado sem internet, os técnicos não utilizam máscara a...

claudiuheb por Novo Utilizador
  • 512 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade da internet

Boa tarde;Depois da renovação do contrato estou com dificuldade em atingir os 200Mb contratados por cabo de rede.Por wifi tenho velocidade a cima dos 200Mb, por cabo de rede não chego aos 100Mb o que antes da renovação não acontecia.

paulo8360 por Visitante
  • 1143 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos