Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Ativar grátis HBO Portugal por 24 meses

Boa noite,(peco desculpas por estar a escrever sem acentos, mas estou num pc com teclado nao portugues) hoje os tecnicos da vodafone vieram substituir a minha box e o router.Eu tinha acesso a HBO Portugal e Fox+ na box anterior, de acordo com a fidel...

pjpereira por Contribuinte Junior
  • 3917 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Ausência de Informação/Contacto e COVID-19

No passado dia 26/11/2020 aderi a um pacote Fibra3Gold na minha nova residência, tendo esta etapa inicial do processo decorrido sem entraves ou complicações. Nesse momento, tinha ficado agendada a instalação dos serviços no dia 09/12/2020 (período 08...

nbraz13 por Novo Utilizador
  • 1362 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

faturação

 Bom dia. Por volta do dia 13 de novembro de 2020 contactei a vodajone, com intenção de aumentar a velocidade da internet para 500/100 Mbps, pois a que tinha estava sempre a ir a baixo. falei também para me ser alterado a box para uma box 4k. falei c...

Eugenia2014 por Novo Utilizador
  • 896 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ativação das ofertas de Prime Video, HBO e FOX+

Bom dia,Renovei recentemente o meu contrato de serviço TV-NET-VOZ (29-11-2020), que inclui a oferta dos serviços de straming acima referidos.Ao tentar ativar qualquer um dos serviços recebo a informação que as ofertas não se encontram disponíveis.Sol...

mcalmeida por Ultra Visitante
  • 1010 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação de serviço

RECLAMAÇÃOEncontrava-se agendada a instalação do serviço pacote fibra na minha residência para o dia 04/12, pelas 11h (isto após duas semanas de espera). Volvidos ao dia, os técnicos não comparecem para fazer a instalação na hora estipulada. No fim d...

VBox Pro 4k adicional

Boas, na minha faturação aparece um valor para a "VBox Pro 4k", que logo a seguir é descontado, e depois aparece um valor para "VBox Pro 4k adicional", de 4,06€ + Iva.Gostaria de saber o porquê de me estar a ser cobrado este valor extra

Cancelamento e portabilidade

Bom diaA minha duvida é se ao pedir a portabilidade do número fixo e dos numeros móveis a minha conta de tv+net+voz+móvel fica automaticamente cancelada ou se terei de pedir o cancelamento na mesma?Obrigado

djclaudio por Novo Utilizador
  • 779 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon primevideo

Bom dia, apos vários contatos com a Vodafone para ativar a promoção dos 6meses de subscrição do Amazon primevideo continuo sem o conseguir fazer. Gostaria de ver resolvida a situação o mais rápido possível. Obrigado

Serviço de Internet

De há uns meses para cá, tenho vindo aqui cade vez pior serviço de internet. Escolhi a vodafone por achar que tinha o melhor serviço de internet, uma vez que sempre fui cliente, desde que vivia com os meus pais. Nos primeiros tempos não havia nenhum ...

migalhas94 por Novo Utilizador
  • 579 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos