Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Renegociar contrato

Bruno_Cordeiro
Visitante Junior

Boa tarde,

tenho contrato com a vodafone desde maio de 2020, mas não tenho o pagamento por debito direto, como tal, gostaria de saber se passar a ter debito direto, tenho direito a alguma vantagem?

Ontem na pagina da vodafone vi que o meu tarifário estava muito mais barato, posso pedir para renovar o meu contrato para esse valor e voltar a ter uma fidelização de 24 meses?

Obrigado

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @Bruno_Cordeiro

 

A ativação do débito direto não vai alterar as suas condições contratuais.

 

Para renovação de contrato, será necessário o  contacto com a nossa linha gratuita 16911. Caso pretenda receber um contacto, envie-nos por mensagem privada o seu número de telefone e um horário preferencial.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais