Criação
Resposta
Solução
em 10-11-2018 04:46 PM
em 19-02-2019 01:00 PM
Olá @MarioRodrigues,
Para que seja possível desativar a aplicação STUDO, terá que aceder ao horário, seleccionar a opção "Não Bloquear" confirmar, e de seguida deverá reiniciar a Tv Box.
Relembramos que pode demorar até 24h para a configuração ser assumida.
Caso a dificuldade permaneça e tendo em conta que contactou o Suporte Técnico, para que possamos verificar o histórico da situação, indique-nos o número de conta, nome completo do titular, morada e código-postal.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 20-02-2019 11:47 AM
Obrigado SaraM, creio que finalmente tenho o problema resolvido, veremos o desenvolvimento, para já, não voltou.
em 20-02-2019 12:21 PM
Olá @MarioRodrigues,
Agradecemos o feedback. Caso volte a surgir a aplicação, sugerimos que entre em contacto com a nossa linha de Apoio Técnico - 16913.
Contamos com a sua opinião, pode dá-la no Link.
Obrigada
SaraM_Vodafone