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Tv / Serviços

App Studo

Antigo Moderador

Olá @MarioRodrigues,

 

Para que seja possível desativar a aplicação STUDO, terá que aceder ao horário, seleccionar a opção "Não Bloquear" confirmar, e de seguida deverá reiniciar a Tv Box.

 

Relembramos que pode demorar até 24h para a configuração ser assumida.

 

Caso a dificuldade permaneça e tendo em conta que contactou o Suporte Técnico, para que possamos verificar o histórico da situação, indique-nos o número de conta, nome completo do titular, morada e código-postal.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

 

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Highlighted
Novo Utilizador

Obrigado SaraM, creio que finalmente tenho o problema resolvido, veremos o desenvolvimento, para já, não voltou.

 

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Antigo Moderador

Olá @MarioRodrigues,

 

Agradecemos o feedback. Caso volte a surgir a aplicação, sugerimos que entre em contacto com a nossa linha de Apoio Técnico - 16913.

 

Contamos com a sua opinião, pode dá-la no Link.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

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