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Solução

App TV Vodafone

tvd
Visitante
Visitante

Boa noite,

 

Hoje quando tentei abrir a app TV Vodafone numa box Android TV que possuo pediu-me para fazer login novamente. Após fazer login deparei-me com a mensagem "não é possivel adicionar mais devices na conta especificada".

 

Neste momento não consigo ter acesso físico à Box devido à situação atual do COVID-19 e não consigo resolver através do My Vodafone porque não tenho o serviço TV NET VOZ associado à minha conta. Tenho, sim, acesso adionado através da própria Box.

 

Queria, assim, pedir que fosse feito um reset aos dispositivos ligados.

 

Cumpts

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tvd

 

De forma a ser possível verificar a situação, será necessário o contacto para o Suporte Técnico através da linha 16913 ou 16913 ou gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone.

 

Saiba como neste vídeo.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

No My Vodafone não me aparece nada em TV NET VOZ devido a não ser o titular do serviço. Apenas tenho acesso associado à minha conta.

Consigo, no entanto, aceder à app Smart Router...

@tvd

 

Essa opção apenas será possível caso tenha um número móvel Vodafone associado ao mesmo perfil My Vodafone que o serviço fixo.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone