Resolvido! Pagamento não recebido
Olá, bom dia,Recebi uma sms a dizer que existia um valor a pagamento, mas eu paguei no dia 8 de abril, (efetivo no11 de abril de acordo com o site do ActivoBank).Posso enviar o comprovativo caso seja necessário.
Olá, bom dia,Recebi uma sms a dizer que existia um valor a pagamento, mas eu paguei no dia 8 de abril, (efetivo no11 de abril de acordo com o site do ActivoBank).Posso enviar o comprovativo caso seja necessário.
Mais uma na lista das muitíssimas falhas da Vodafone:Contratámos o serviço de €35,90 pois fomos obrigados a refidelizar e a pagar mais caro ao mudarmos de morada, e agora chega a primeira fatura de mês completo e vem o preço de €37,89. Na primeira fa...
O Serviço de Apoio a Cliente na Vodafone é neste momento um dos pontos mais negativos nesta empresa a seguir à rede móvel que está cada vez pior desde o " Ataque Informático" e dos bugs e lentidão das vbox's.Ligamos e somos reencaminhados para um Tob...
No seguimento de alguns contactos recentes com as vossas equipa técnica e de vendas, venho pelo presente formalizar uma queixa relativamente a diferentes assuntos (todos eles já comunicados à Vodafone em anterirores ocasiões com as vossas equipas) re...
Boa tarde. Tenho o HBO incluido na minha subscrição. Contudo este mês está a ser-me cobrado um valor de 4,87 EUR+IVA por este serviço. Agradeço que me enviem nova fatura com o valor correto para ser pago. Obrigado
Boa tarde, tenho HBO incluida no meu pacote e, no entanto estão ser cobrados 5,99€ por esse serviço. Solicito que enviem a fatura com o valor correto.
Boa tarde, Tenho um fidelização que inclui 24 meses de HBO e no entanto, este mês foram indevidamente cobrados 4,87€ + IVA. Peço a respectiva correção. Muito obrigado
Boa tarde.Recebi a última fatura com um acréscimo de €4,87 ao valor contratado inicialmente. Na descrição fala em consumos da TV.Podem verificar esta situação?Fico a aguardar.Cumps
Bom dia. Tenho o HBO incluido na minha subscrição. Contudo este mês está a ser-me cobrado um valor de 4,06 EUR+IVA por este serviço. Agradeço que me enviem nova fatura com o valor correto para ser pago. Obrigado
Há 6 dias que estou sem televisão, WiFi e telefone fixo. Tanto as SMS como a APP informam que não têm estimativa para a resolução... 6 dias sem serviço, agora com os miúdos de férias, e sem qualquer explicação sobre a avaria ou estimativa para a reso...