cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App TV Vodafone

jose1234
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Porque não consigo aceder às Apps ou Videoclube na App TV Vodafone? Diz sempre "Estes conteúdos estarão disponíveis em breve".
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

 Olá @jose1234
 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913

Obrigado
Prag_Vodafone