Criação
Resposta
Solução
há 7 horas
há 7 horas
Olá @RicardoDiass
Estamos inteiramente disponíveis para verificar e reportar a dificuldade.
Sugerimos que efetue um novo login e caso as dificuldades persistam, indique-nos quais os canais em causa.
Obrigado
Prag_Vodafone
há 6 horas
Bom dia,
Já fiz novo login e inclusive desinstalei e instalei novamente a app. O problema permanece.
Trata-se da app vodafone tv no android.
Obrigado
há 6 horas
São todos os canais da app, será um problema geral.
há 3 horas
Olá @RicardoDiass
Após testes não verificámos dificuldades.
Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone