Criação
Resposta
Solução
em 15-02-2024 10:55 AM
Bom dia,
Já instalei três browsers do zero só para confirmar, e a Vodafone TV não dá em nenhum deles.
Ainda não tinha encontrado este problema porque nos ultimos tempos tenho visto apenas no smartphone ou no Mac (que ainda tem app)..e agora queria ver no computador e nada....
Alguém arranja o .exe antigo da app ou algo semelhante? É que em teoria uma pessoa paga para isto....
em 15-02-2024 11:09 AM
Olá @mryamabruno,
Lamentamos que a sua experiência não esteja de acordo com as suas expectativas.
Confirmamos que a aplicação para MAC não é compatível com dispositivos com processador M1.
Estamos a trabalhar no sentido de continuar a melhorar os produtos Vodafone TV em todos os ecrãs.
Caso este não seja o seu caso, pedimos que nos informe por mensagem privada, indicando o seu sistema operativo e processador, bem como os seus dados de cliente Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 15-02-2024 11:54 AM
Não consigo perceber esta resposta.
Primeiro, o meu problema é em computadores windows que desapareceu a app e não está a funcionar a versão web.
Segundo, não tenho qualquer problema com smartphone ou no Mac... o que é ainda mais engraçado pois o meu Mac tem processador M1 e funciona sem qualquer problema com a aplicação para MAC ... mas aparentemente não é compatível 🤦
em 15-02-2024 12:03 PM
Obrigada pelo seu esclarecimento.
Pode informar se está a aceder em tv.vodafone.pt ?
Se for esse o caso e não está a conseguir aceder, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível:
- Aceda ao Chat Tobi
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir: Dificuldades Fixo
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Rosa_Vodafone