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Tv / Serviços

App Vodafone TV

DsB79
Contribuinte Junior

Bom dia,

 

venho por este meio solicitar a vossa ajuda, neste momento não estou novamente a conseguir efetuar o login na app da vodafone tv no meu smartphone o erro no login indica que a app apenas está disponivel para clientes com box vodafone, já no passado contactei o suporte que ficou com a seguinte referência 2-1TL201GL, segundo o que foi transmitido é que a minha box não estava devidamente a efetuar registo na plataforma, e que iriam tentar resolver, já passaram duas semanas e continuo com a mesma situação, peço por favor que tentem averiguar o que se está a passar. 

 

Cumprimentos,

 

Diogo.

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13 RESPOSTAS 13
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @DsB79

 

Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos.

 

Torna-se necessário aguardar um feedback por parte da área técnica.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone
 

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DsB79
Contribuinte Junior

Bom dia,

 

Bruno eu percebo e compreendo, mas por favor verifique junto da área técnica se o assunto não esta esquecido.

 

Obrigado.

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DsB79
Contribuinte Junior

Bom dia, continuo sem acesso à App Vodafone para smartphone a mensagem de erro é a seguinte,

InkedScreenshot_20210501-124045_LI.jpg

Podem ajudar pelo menos obter acesso à app.Utilizo sempre os dados do my vodafone. O QR Code não aparece pelo facto de a box não se encontrar registada na vossa plataforma, algo que estão a tentar solucionar mas não está fácil.

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Jorge_Vodafone
Moderador

Olá @DsB79,

 

Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913, para que sejam efetuados testes em linha e seja ultrapassada a dificuldade.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

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DsB79
Contribuinte Junior

Boa noite, já contatei o suporte tecnico desde dia 19 de abril mas ainda sem solução.

A box não está a conseguir autenticar no vosso sistema e muito provavel que o problema esteja porque o que está referenciado na vossa plataforma é a box antiga que era uma sagem 4k e a que tenho agora é uma Arris 4k, devido a não estar registada continuo sem puder utilizar a app da vodafone TV. Podem por favor dar uma solução definitiva para este problema.

Ref. 2-1TUCG4FX

Cumprimentos, Diogo.

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Prag_Vodafone
Moderador

Olá @DsB79

Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos.

O seu pedido encontra-se registado em sistema.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar o contacto da área responsável.

Obrigado

Prag_Vodafone

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DsB79
Contribuinte Junior

Boa tarde, continuo com o mesmo problema e já lá vai uma semana, e sem solução à vista.

 

 

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DsB79
Contribuinte Junior
Bom dia, neste momento para além de não ter acesso aos canais na app Vodafone deixei de ter acesso aos canais da box, se não conseguem resolver o problema da app paciência mas por favor não dêem cabo do resto.
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Rute_Vodafone
Moderador

Olá @DsB79,

 

Para verificar qualquer dificuldade associada ao serviço fixo, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo.


Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigada
Rute_Vodafone

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