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Solução

Assistencia ou algo inexistente.

antoniosoares
Visitante Junior
Visitante Junior

Ando desde ontem a tentar solicitar a reposição do serviço, mas nem pelo 16912, nem pelo 16913 consigo passar de uma mensagem que me diz algo que não ajuda ou não é verdadeiro  e desliga a chamada. Entretanto já vou e dois dias sem telefone, televisão e Internet. Desesperante. 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @antoniosoares,

 

Foram identificadas dificuldades no serviço fixo e móvel, a nível nacional, no decorrer do dia de ontem.

No entanto, estas já se encontram ultrapassadas.

 

Pedimos que reinicie os equipamentos e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha deve contactar a linha de Apoio Técnico - 16913.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone