cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Assistencia Vodafone - TV Box

Zipalho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Vodafone é uma vergonha, a assistência ao cliente é simplesmente ridícula, é TOBI atras de TOBI, para se falar com alguém "humano" tem que ser com opção de cancelar contrato e mesmo assim é chamada paga…

Aderi à Vodafone há 2 anos e a box nunca funcionou como deve ser, cheguei a ter que efetuar reset à mesma porque estive 2 dias sem TV e o TOBI dizia que era problema na zona...

Na semana passada renovei contrato, infelizmente, e foi me dito para contactar o suporte técnico para resolver o problema da box.

Para além dos problema recorrentes de lentidão e de encravar, descobri que nem um Prime consigo ativar porque a Área de Clientes simplesmente não abre, fica ecrã preto e dai não passa.

Mais uma vez liguei para a área de cliente e lá falei com o operador através de opção de cancelamento de contrato e... a pagar… a pagar para resolver os problemas da operadora!

Disseram que me iam passar ao apoio técnico… 1hora ao telefone à espera a ouvir sempre a mesmo musica e nada! Desisti! Fui completamente ignorado e ainda paguei para isso!

Ainda bem que só renovei à uma semana e que posso cancelar contrato!

Vodafone = VERGONHA!

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Zipalho,

 

Desde já, compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone