cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box tv play não funciona

B94
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Após assinatura de novo contrato com a Vodafone e que incluía a box TV Play mas pela qual tive de aguardar 3 semanas, tento ligar este equipamento mas não assume a minha conta Vodafone e não avança na activação.
Solicitei apoio técnico e o problema não foi solucionado à distância. Disseram-me que seria contactado nas horas seguintes e não fui contactado. Contratei um serviço do qual não usufruo.
Alguém teve o mesmo problema? Como o conseguiu resolver?

Obrigado.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @B94 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar a informação presente em sistema e perceber o que se passou.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone