Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! HBO e Prime Video Subscrições de oferta

O meu serviço Tv Net Voz foi feito com a oferta de HBO e Prime Video. Porém, a fidelizarão do contrato é até 2025 e as subscrições de oferta da HBO e Prime Video terminam agora em Abril.Em Agosto de 2023 fizeram-me uma nova proposta em que me foi dit...

Lucia_Costa por Novo Utilizador
  • 687 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Subscrição Amazon Prime

Bom diaAinda tenho fidelização de mais 8 meses e no meu Amazon Prime aparece a seguinte mensagem."Verifique a sua forma de pagamento. A sua renovação Prime é em 1 dias, verifique se o seu cartão de pagamento está atualizado e possui fundos suficiente...

ruijmnunes por Contribuinte Junior
  • 523 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Visita suspeita em casa

Bom dia,Há cerca de 1 semana e meia, tocou-me à campainha de casa um senhor que se identificou como funcionário de uma empresa que estava a fazer recolha de informações para as 3 principais operadoras (incluindo vodafone), relativamente a discrepânci...

basketcase por Super Visitante
  • 1611 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento do contrato

Bom diaA fidelização do meu contrato do serviço TV/NET/VOZ, acabou agora em 9/01/2024 .Como eu faço para desativar de vez o serviço?

Cobrança indevida

Bom dia. Na última fatura tenho um acréscimo de €3,11 ao valor da mensalidade de "serviços suplementares". Deve ser algum engano pois não subscrevi nenhum canal ou aluguei algum filme nos últimos 3 meses. Podem alterar por favor? O tobi não consegue ...

João26 por Contribuinte Junior
  • 289 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança após cancelamento

Boa noite,Fiz o cancelamento do serviço em novembro e a Vodafone marcou a retirada dos aparelhos no dia 23 e recebi uma fatura entre os períodos de 1/11 até 30/11, porém estão me cobrando o mês de dezembro e pasmem o número da fatura nem é o meu, fui...

Fatura sem correção

Boa tardeEstive sem serviço desde a noite de 14 de Novembro até à tarde de 29 de Novembro.Nesse período de tempo fui informado que iriam proceder aos desconto na fatura, dos dias sem serviço.Recebi a fatura do mês de novembro exatamente com o valor h...

PauloJota por Visitante Junior
  • 425 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviços da vodafone

Bom diaVou mudar de residência, e na nova morada não passa a fibra da vodafone, como ainda me faltam 3meses de fidelização, vou ter de rescindir com a vodafone  sem ter custos, já que o problema que se põe é da vodafone.Agradeço que me resolvam esta ...