cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação/subscrição da oferta de 24 meses de MAX

FMartins3
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tentei ativar a oferta de 24 meses de MAX através do meu plano de TV Net Voz. Fiz a adesão pela TV Box, segui as instruções, mas continua na mesma a aparecer na box a oferta como se não estivesse ativa, ao contrário da Amazon Prime que aparece como subscrita.
É possível verificar se a ativação da oferta está efetuada e o porquê de não estar a surgir a informação de subscrita? 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FMartins3 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema se a oferta ficou ativa com sucesso.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone