cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativar a HBO Max numa box diferente da VBox

Dap1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Tinha a HBO Portugal grátis durante 24 meses no meu contrato. Com a mudança para a HBO Max parei de conseguir utilizar a HBO Portugal em todos os diapositivos e gostaria de voltar a poder usar. Como o posso fazer?
Tenho uma box Dolby Model ISB2201.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dap1

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Os Clientes com uma subscrição HBO Portugal ativa no seu serviço de TV podem utilizar a App HBO MAX para smartphones, tablets ou PC sem necessitarem de efetuar qualquer associação.

 

Basta descarregar a App HBO MAX e efetuar o login com o email e password que definiriam no momento da subscrição da HBO Portugal.

 

Se não se recordar da password de acesso à HBO MAX, para repor a password basta:
- Aceder a www.hbomax.com e clicar em Iniciar Sessão

- Clicar em Forgot Password?

- Introduzir o endereço de email utilizado na subscrição, e clicar em submit

- Será enviado um email com um link para poder repor a password

- Ao clicar nesse link do email, será direcionado para o site HBO MAX para definir uma nova password. Após introduzir a nova password, deve clicar em Save Password, e a reposição da password está concluída
 

Se  ainda não efetuou o registo de email/ password no site da HBO MAX, pode fazê-lo da seguinte forma:

- Aceder na App HBO ao menu de Configurações (canto superior esquerdo):
- Aceder à opção Gerir Subscrição:

- Caso  não tenha ainda efetuado a configuração de um email e de uma password, irá surgir a informação para concluir a subscrição. Após clicar em Continuar surgirá o ecrã para leitura do QR Code

- Deve ler o QR code com o seu smartphone e na página que será aberta poderá concluir o seu registo, indicando um nome de utilizador, endereço de email e password, e clicando depois em criar conta. No final será apresentada uma confirmação

 

Obrigada,

Susan_Vodafone