Prazo para resolução de avaria
Bom dia,Qual é o prazo máximo que a Vodafone tem para resolver uma avaria?
Bom dia,Qual é o prazo máximo que a Vodafone tem para resolver uma avaria?
gostaria de ser informado,se o formulario para rescisao de contrato [fim de fidelizaçao]é o mesmo para empresa e singular.obrigada
Estimados,Sou vosso cliente há muitos anos. Tenho o serviço TV + NET + VOZ + 1RED. Encontro-me desempregado e vou mudar rapidamente de casa, antes do dia 30 de agosto. Na nova morada não existe cobertura da fibra da Vodafone, após confirmação telefó...
Venho aqui expor por este meio a vergonha que é o operador Vodafone.Não se consegue compreender, estando nos numa epoca de que a tecnologia esta tao evoluida, que um operador como a Vodafone demonstre uma incapacidade de resolução e de mostrar o seu ...
Boa tarde hoje ligaram-me a propor uma campanha em que iria passar a ter 170 canais e 10gb em três telemoveis que eu tenho gostaria saber se tenho direito a receber o tablet como oferta ( Fico a pagar 89 € Mês ) já vou no segundo contrato acho que me...
Vou usar a Tv Vodafone num portátil ligada por um hotspot 4G (tarifário Vodafone Go) e após medições em casa vi que o consumo é de aproximadamente 1,6GB por hora de emissão. Para a Netflix é possível reduzir a qualidade de forma a poupar dados. A min...
Após vários anos como cliente irei deixar de ser cliente Vodafone.Hoje após contacto com a linha de apoio ao cliente, visto a minha fidelização ter terminado, questionei que ofertas teriam para mim.Qual não foi o meu espanto quando a operadora me dis...
Olá, vou mudar de residência (tenho carta de término de contrato por parte do senhorio) e na nova residência para onde vou não passa fibra Vodafone. Tentámos terminar contrato, mas a Vodafone alegou que as hipóteses que tínhamos eram pagar o valor da...
Boas,Gostava de saber quando terei a minha box a funcionar correctamente e saber quando me vão restituir os 5€ pelos 20 minutos que estive em espera na linha de apoio ao serviço.Obrigado
Boa noite. Fiz ontem a refidelização respondendo sim à sms, no entanto, não recebi o email com as condições do serviço. Também gostaria de saber qual o prazo para a activação dos novos serviços, novos canais e velocidade de internet desde que respond...