Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Acesso a facturas pelo my vodafone

Boa noite,Queria perceber como posso ter acesso ao registo de facturas (pagas e por pagar) do meu serviço TV Net e Voz a partir do MyVodafone. Ao entrar no MV a partir da aplicação, consigo ter acesso às facturas referentes ao telemóvel mas não consi...

manuelesp por Novo Utilizador
  • 1139 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelar contrato Vodafone

Bom dia. Não estou satisfeito com o serviço que me foi instalado no dia 14 de abril de 2020, gostaria de cancelar o mesmo, uma vez que a ligação ao cabo coaxial para espalhar o sinal para as outras TVs não se encontrar ativo. E como estou dentro dos ...

Netflix

Gostaria de saber como posso trocar de conta Netflix na TV, após várias tentativas não consegui solucionar este problema, apenas me exibe os planos de pagamento. Obrigado.

Alteração de tarifário

Alteração de tarifárioBom dia, sou cliente da vodafone há alguns anos, onde já fiz várias alterações de tarifários, em que ao fim de uma hora estava ativo,fiz uma alteração no dia 15 de abril, ontem liguei por diversas vezes e com longos minutos de e...

carlosbotelho por Visitante Junior
  • 5035 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Condominio sem PDO

Boa tarde,Exponho aqui o meu problema visto o vosso formulário de email não estar a funcionar.Estamos em processo de transferência de morada, sabemos que estão a expandir a rede de FIBRA no concelho de Condeixa. Questionei técnicos instaladores de re...

TFranca por Novo Utilizador
  • 816 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade internet

Boa tardeEstou extremamente descontente com as velocidades de internet uma vez que pago um serviço de 200mb e tenho á volta de 30mb muitas vezes, não conseguindo ter acesso em condições a serviços de internet e outros que pago como a Netflix.Gostaria...

marco120 por Novo Utilizador
  • 560 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento temporário

Encontro me no estrangeiro por motivos proficionais, preciso de cancelar temporariamente o servico contratado tv+net+voz, ate o meu regresso como devo proceder?

RogerioB por Novo Utilizador
  • 899 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema no Restart TV

Boa tarde, venho informar que estou com problemas na Restart TV, anda com falhas constantes.Ora bloqueia sem razão aparente a meio de uma emissão, ora informa que nao é possivel continuar e só dá hipotese para voltar à emissao ao vivo. ora escolho um...

jpaulocsgomes por Novo Utilizador
  • 2993 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos