Criação
Resposta
Solução
em 02-07-2021 10:09 AM
Tentei fazer ativação do amazon prime na BOX e dá erro. Diz para ver quais os pacotes que estão elegiveis para amazon prime. Mas o pacote que eu tenho é elegivel para ativação.
em 02-07-2021 11:04 AM
Olá @filipefs97
Sugerimos a leitura do artigo em nosso site.
Caso siga os passos e a dificuldade persista, indicamos que poderá tentar realizar o reboot dos equipamentos.
No entanto, para podermos validar o estado de subscrição da Amazon Prime Video, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (rua, número, apartamento, código postal e localidade)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 02-07-2021 01:11 PM